CeLUFFS Realeza abre curso de língua francesa, inscrições ficam abertas até 6 de agosto
Curso é gratuito, e 15 vagas são ofertadas para a turma de nível básico

Publicado em: 04 de agosto de 2023 08h08min / Atualizado em: 04 de agosto de 2023 11h08min

O Centro de Ensino de Línguas (CeLUFFS) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Realeza está com inscrições abertas para curso de língua francesa gratuito. Ao todo, são 15 vagas para a turma de nível básico. Interessados em participar do curso devem realizar as inscrições até o dia 6 de agosto.

As aulas serão uma vez por semana, no formato remoto, sempre às quartas-feiras, das 17h30 às 19h30. A previsão é que o curso seja iniciado no dia 16 de agosto.

As inscrições para participar devem ser realizadas por meio do formulário eletrônico bit.ly/3OdqT1C. Dúvidas podem ser enviadas para o direct via Instagram, da página Celuffs (Realeza-PR).

As aulas serão ministradas pela bolsista do projeto Sarah Carolina Brandão de Souza Neto, formada em Letras Português/Francês pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. A coordenação é da professora Márcia Adriana Dias Kraemer.