Colação de grau reúne formandos dos cursos de Licenciatura do Campus Realeza
Ao todo, 15 estudantes foram diplomados.

Publicado em: 20 de fevereiro de 2017 11h02min / Atualizado em: 06 de março de 2017 17h03min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza parabeniza os formados dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Física, Letras: Português e Espanhol e Química. A solenidade de colação de grau aconteceu na tarde do último sábado (18), na Casa da Cultura de Realeza. Ao todo, 15 estudantes foram diplomados.

Para a cerimônia, a mesa de honra foi composta pelo diretor do Campus Realeza, Antonio Marcos Myskiw, que representou o reitor da Instituição, Jaime Giolo, o prefeito da cidade, Milton Andreoli, além dos coordenadores de curso: Gilza Maria de Souza Franco (Ciências Biológicas); Letiere Cabreira Soares (Química); Aline Cassol Daga (coordenadora adjunta do curso de Letras); e Tobias Heimfarth (Física).

A solenidade contou ainda com homenagens, em especial, aos pais e familiares, ao corpo docente, além da entrega de lembranças aos patronos, às paraninfas e aos professores nomes de turma.

A próxima solenidade de formatura da UFFS – Campus Realeza será do curso de Nutrição, marcada para este sábado (25), às 17h30, também na Casa da Cultura de Realeza.

Saiba quem são os formados:

Ciências Biológicas

Rafael dos Santos Carneiro