Conselho de Campus Realeza decide por reposição de aulas no dia 10 de novembro
A reposição é necessária, devido à interrupção de atividades letivas no dia 19 de outubro

Publicado em: 08 de novembro de 2017 13h11min / Atualizado em: 08 de novembro de 2017 14h11min

Na 10ª Sessão Ordinária do Conselho de Campus, realizada nesta segunda-feira (6), foi aprovada a reposição de aulas no dia 10 de novembro, feriado de aniversário do município. A decisão do conselho foi oficializada com o Memorando Circular Nº 012/DIR-RE/UFFS/2017, divulgado nesta quarta-feira (8).

A reposição é necessária em virtude da interrupção das aulas no dia 19 de outubro, quando fortes chuvas causaram danos na rede elétrica e de fibra óptica do Campus Realeza, sendo as atividades letivas suspensas.

No documento, a Direção e a Coordenação Acadêmica do Campus Realeza esclarecem que apenas as atividades letivas não realizadas no dia 19 de outubro são objeto de reposição,  "não sendo possível a realização de outras atividades (reuniões de colegiado, comitês, comissões, etc.) nesta data, em respeito ao feriado previsto no Calendário Acadêmico de 2017".

Informamos aos docentes que necessitarem utilizar os laboratórios para a reposição de aula, que é necessário comunicar à Coordenação Acadêmica sobre as demandas até esta quarta-feira (8), às 23h59, pelo e-mail: coord.acad.rl@uffs.edu.br, para que elas possam ser providenciadas a tempo.

Transporte

Em virtude do feriado municipal, a Prefeitura de Realeza não fornecerá o transporte coletivo ao Campus.