Curso de especialização em Direitos Humanos promove Aula Magna no dia 17
O foco da Aula Magna será "Os Direitos Humanos e o Princípio In dubio pro humanitate", um dos princípios de uma teoria geral dos Direitos Humanos, conforme aponta a obra de Luiz Fernando Coelho.

Publicado em: 07 de dezembro de 2016 16h12min / Atualizado em: 07 de março de 2017 14h03min

No dia 17 de dezembro, será realizada a Aula Magna do curso de Especialização em Direitos Humanos, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Realeza. Aberto a toda comunidade acadêmica e regional, o evento traz o professor e doutor em Filosofia do Direito Luiz Fernando Coelho para debater os princípios norteadores dos Direitos Humanos.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas no dia e local da Aula Magna, que iniciará às 9 horas e será realizada no Auditório do Bloco dos Professores.

Autor de diversos livros, o professor baseará a discussão a partir de seu livro "Helênia e Devília: civilização e barbárie na saga dos direitos humanos" (2014). O foco da Aula Magna será "Os Direitos Humanos e o Princípio In dubio pro humanitate", um dos princípios de uma teoria geral dos Direitos Humanos, conforme aponta a obra de Coelho.