Democracia é tema de debate na UFFS - Campus Realeza
Evento será nesta sexta-feira (27), às 19 horas. As inscrições são gratuitas.

Publicado em: 23 de abril de 2018 16h04min / Atualizado em: 23 de abril de 2018 16h04min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Realeza e o Diretório Central dos Estudantes convidam a comunidade acadêmica e regional para participar do evento "Luto pela Democracia!", nesta sexta-feira (27), às 19 horas, no Auditório do Bloco A. O debate busca fazer uma reflexão acerca do atual cenário político brasileiro, promovendo a formação de profissionais críticos e cidadãos comprometidos com a sua realidade social.

A mesa de debate será formada pelo diretor do Campus Realeza, professor Marcos Antonio Myskiw, o professor Jael dos Santos (UFFS/Realeza), o educador popular da Associação de Estudos, Orientação e Assistência Rural (ASSESOAR), Ricardo Calegari, e o professor do curso de Direito do Instituto Federal do Paraná (IFPR) - Campus Palmas, Samuel Mânica Radaelli.

As inscrições para participação são gratuitas, sendo realizadas no dia do evento, a partir das 18h30.