NAP Campus Realeza e curso de Letras promovem palestras nesta segunda-feira (13)
Palestras serão ministradas pela pesquisadora na área de Linguística, Mary Elizabeth Cerutti-Rizzatti, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Os eventos são abertos a toda a comunidade acadêmica, e as inscrições são realizadas no local.

Publicado em: 10 de março de 2017 12h03min / Atualizado em: 10 de março de 2017 17h03min

O Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) do Campus Realeza, em parceria com o curso de Letras, traz a pesquisadora na área de Linguística, Mary Elizabeth Cerutti-Rizzatti, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), para duas palestras. Ambas estão marcadas para esta segunda-feira (13). Os eventos são abertos a toda a comunidade acadêmica, e as inscrições são realizadas no local.

O primeiro encontro será às 14h, no Auditório do Bloco dos Professores, tendo como tema "Vivências de leitura no Ensino Superior: imbricamentos entre demandas acadêmicas, disposições pessoais e repertório cultural". A atividade faz parte do projeto I Ciclo Formativo do NAP, que teve início com a palestra sobre a cultura indígena e o ensino superior, ministrada pela professora Luciana Henrique do Campus Laranjeiras, em fevereiro.

À noite, às 19h, também no Auditório do Bloco dos Professores, a palestrante ministrará a Aula Magna do Curso de Letras. A temática será " Ensino e Aprendizagem em Língua Portuguesa: desafios da formação profissional".