Projeto “Canção e Autoria” do Campus Realeza busca contribuir na produção de canções
A chamada para participação de compositores está aberta até o dia 10 de julho

Publicado em: 22 de junho de 2023 15h06min / Atualizado em: 26 de junho de 2023 12h06min

Com objetivo de promover a valorização de músicas independentes e autorais, o projeto cultural “Canção e Autoria” da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza está com chamada aberta para compositores.

O projeto tem como proposta contribuir na produção de canções (arranjo, gravação e masterização) para posterior difusão nas plataformas de streaming. “Queremos ajudar a divulgar o trabalho musical de compositores autorais da nossa região. Para isso, basta o interessado enviar uma gravação, pode ser em áudio ou vídeo, por meio do formulário eletrônico. Temos 15 vagas no projeto”, diz o coordenador Marcos Roberto da Silva.

As inscrições para participação são gratuitas e seguem até dia 10 de julho, podendo ser feita via formulário on-line bit.ly/46gKA0J. O projeto é destinado à comunidade acadêmica da UFFS e ao público em geral.

O projeto conta com a parceria do produtor musical, Julio Cesar Silveira, do Studio Flat, da grande Florianópolis, e dos músicos e produtores Cassiani Tasca, professora da UFFS, Samuel Aires Lourenço, técnico da UFFS, e Bernardo Flesch, músico de Florianópolis.

Dúvidas sobre o projeto podem ser enviadas para o perfil do Instagram @cancaoeautoriauffs.