Projeto Guarda-Chuva Compartilhado busca facilitar acesso de usuário ao RU em Realeza
O projeto deverá trazer mais comodidade aos usuários quando acessarem o RU em dias chuvosos

Publicado em: 23 de agosto de 2017 15h08min / Atualizado em: 23 de agosto de 2017 15h08min

Para facilitar o acesso ao Restaurante Universitário (RU) em Realeza, a Alimentare – empresa concessionária que gerencia o local – dará início ao Projeto "Guarda-Chuva Compartilhado". A criação do projeto deverá trazer mais comodidade a estudantes e demais usuários quando acessarem o RU em dias chuvosos.

Serão instaladas duas estações, uma na saída do Bloco A, próximo à Biblioteca, e outra no próprio RU, onde serão fornecidos os guarda-chuvas aos usuários. No total, foram adquiridos 30 guarda-chuvas, cuja utilização é exclusiva para o deslocamento até o restaurante.

Não haverá nenhum tipo de controle burocrático sobre o empréstimo, que será baseado na confiança e credibilidade. "Contamos com a colaboração de todos nessa iniciativa, já que compartilhar o guarda-chuva entre vários usuários é um ato de gentileza", explica a nutricionista da empresa, Sabrinne Luana Colling.