UFFS – Campus Realeza contrata professor substituto na área de Libras
Os interessados têm até o dia 8 de maio para realizar a inscrição.

Publicado em: 29 de abril de 2022 08h04min / Atualizado em: 29 de abril de 2022 11h04min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza está com processo seletivo aberto para a contratação de professor substituto na área de Língua Brasileira de Sinais (Libras). Os interessados têm até o dia 8 de maio para realizar a inscrição, que é gratuita. A documentação deve ser enviada para o e-mail seletivo.re@uffs.edu.br.

Para preencher a vaga, o candidato deve possuir licenciatura em Pedagogia ou em Letras/Libras ou áreas afins e especialização em Libras. O regime de trabalho é de 40 horas.

Ao realizar a inscrição, o candidato deverá anexar cópia digitalizada do requerimento de inscrição preenchido, disponível no Edital Nº 445/GR/UFFS/2022; documento de identificação, que conste RG e CPF e currículo. Os documentos devem ser encaminhados no formato “.pdf”, sendo o assunto da mensagem identificado por “Processo seletivo – inscrição – nome completo do candidato”.

Seleção

Os profissionais serão selecionados por meio de prova de títulos e prova didática. A prova de títulos consiste na entrega, no ato de inscrição, de uma cópia do currículo documentado. A segunda etapa é a prova didática (com duração mínima de 30 minutos e máxima de 40 minutos) perante banca examinadora. A realização da prova didática será no dia 16 de maio, no formato remoto. O link da sala de videochamada será encaminhado para cada candidato no e-mail cadastrado no momento da inscrição.

Todas as informações referentes ao processo seletivo regido pelo Edital Nº 445/GR/UFFS/2022 estão em https://concursos.uffs.edu.br/.

Os candidatos poderão obter esclarecimentos ou informações a respeito do processo seletivo pelo e-mail seletivo.re@uffs.edu.br.

 

 

 

Atos normativos relacionados: