UFFS: interrupção nos atendimentos da Unidade Hospitalar Veterinária
Interrupção se dá em decorrência do período de recesso administrativo que se aproxima e posterior período de férias dos servidores

Publicado em: 16 de dezembro de 2016 15h12min / Atualizado em: 07 de março de 2017 14h03min

Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Realeza informa que as atividades da Superintendência Unidade Hospitalar Veterinária Universitária do Campus serão interrompidas a partir de 24 de dezembro de 2016.

Segundo a coordenação da Unidade, a interrupção se dá em decorrência do período de recesso administrativo que se aproxima e posterior período de férias dos servidores que desempenham suas atividades junto à Superintendência Unidade Hospitalar Veterinária Universitária do Campus.

As atividades de atendimento da Unidade Hospitalar Veterinária retornam na segunda quinzena do mês de fevereiro de 2017, já na estrutura definitiva da Unidade, junto ao Campus Realeza.