Pareceres

Título Descrição
PARECER Nº 28/CONCUR/UFFS/2022 Prestação de Contas referente ao subprojeto "Identificação sistemática de artigos científicos com reduzido esforço do usuário”.
PARECER Nº 27/CONCUR/UFFS/2022 Prestação de Contas referente ao subprojeto “Microrganismos promotores do crescimento de plantas no manejo de feijoeiro (Phaseolus vulgaris L.) sob déficit hídrico”.
PARECER Nº 26/CONCUR/UFFS/2022 Prestação de Contas referente ao Projeto "Valorização do Produto Regional (Araucária Angustifólia) visando seu aproveitamento tecnológico".
PARECER Nº 25/CONCUR/UFFS/2022 Prestação de contas referente ao projeto “Efeitos celulares de contaminantes emergentes em Danio rerio e Allium cepa".
PARECER Nº 24/CONCUR/UFFS/2022 Prestação de contas referente projeto intitulado “Morfoanatomia e histoquímica de Lantana fucata Lindl. (Verbenaceae) submetida a solo com excesso de cobre".
PARECER Nº 23/CONCUR/UFFS/2022 Prestação de Contas referente ao subprojeto “Governança Pública da Água: uma análise comparativa da gestão integrada de recursos hídricos no Oeste e no Planalto Catarinense”.
PARECER Nº 22/CONCUR/UFFS/2022 Prestação de Contas referente ao projeto "Avaliação do processo eletroquímico em presença de H2O2 na remoção e degradação de Triclosan em água sintática e efluente de esgoto sanitário".
PARECER Nº 21/CONCUR/UFFS/2022 Prestação de Contas referente ao subprojeto "“Alticini associados à musgo e serapilheira: uma fauna ainda desconhecida no Brasil”.
PARECER Nº 20/CONCUR/UFFS/2022 Prestação de Contas referente ao subprojeto “Sistema agrometeorológico de previsão da ferrugem da folha do trigo”, Edital 459/GR/UFFS/2019.
PARECER Nº 19/CONCUR/UFFS/2022 Parecer inexistente devido a erro no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC).
PARECER Nº 18/CONCUR/UFFS/2022 Prestação de Contas referente ao projeto “Diagnóstico da contaminação por agrotóxicos causada por lavouras de soja na região da Fronteira Sul”.
PARECER Nº 17/CONCUR/UFFS/2022 Prestação de Contas referente ao Projeto “Seletividade e eficácia de herbicidas aplicados em pré ou pós-emergência do feijão e das plantas daninhas”.
PARECER Nº 16/CONCUR/UFFS/2022 Prestação de contas referente ao projeto “Avaliação do potencial genotoxico da exposição aguda de três tipos de agrotóxicos em anfíbios”.
PARECER Nº 15/CONCUR/UFFS/2022 Prestação de Contas referente a execução do subprojeto de pesquisa "Distribuição das larvas de peixes nos diferentes micro-habitats presentes no Médio rio Uruguai".
PARECER Nº 14/CONCUR/UFFS/2022 Prestação de Contas referente a execução do subprojeto "Efeitos do enriquecimento ambiental no bem-estar de Calopsitas (Nymphicus Hollandicus) mantidas em cativeiro".
PARECER Nº 13/CONCUR/UFFS/2022 Prestação de contas do subprojeto "Produção de cinza volante a partir de lodo de tratamento de água visando melhoria do comportamento de barreiras impermeáveis em aterros".