Portarias

Título Descrição
PORTARIA Nº 1687/PROAD/UFFS/2024 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 11/2022, tendo como objeto a prestação de serviços comuns de engenharia inerentes à manutenção preventiva e corretiva sob demanda, dos sistemas de climatização e de renovação de ar, para o prédio da Biblioteca do Campus Chapecó-SC.
PORTARIA Nº 1686/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto  a contratação de empresa especializada de Engenharia para prestação de serviços continuados de manutenção predial preventiva e corretiva e adequações com dedicação exclusiva de mão de obra.
PORTARIA Nº 1685/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto sistema de verificação de similaridade para detecção de plágio em trabalhos acadêmicos e científicos.
PORTARIA Nº 1684/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto  a aquisição de materiais destinados à manutenção e proteção de bens da UFFS.
PORTARIA Nº 1683/PROAD/UFFS/2024 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 27/2024, tendo como objeto a prestação de serviços de Outsourcing de Impressão para a Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 1682/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a contratação de empresa especializada para execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva, incluindo o fornecimento de peças, de bens permanentes da UFFS.
PORTARIA Nº 1681/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a aquisição de água mineral em bombona de 20 litros e garrafas de 500ml para atender as demandas dos Campi Erechim e Realeza.
PORTARIA Nº 1680/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a contratação de serviços, sob a forma de execução indireta, no regime de empreitada por preço unitário, de empresa especializada para a prestação dos serviços continuados de vigilância com postos de vigilância orgânica armada e desarmada, motorizada e não motorizada e fornecimento de sistemas eletrônicos de vigilância com monitoramento, a serem executados no Campus Chapecó.
PORTARIA Nº 1679/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a capacitação de servidores da Editora UFFS para aquisição e atualização de conhecimentos relacionados à produção de livros e ao gerenciamento de editoras universitárias.
PORTARIA Nº 1678/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a aquisição de manutenções e adequações nas redes elétrica e lógica, com fornecimento de mão de obra e materiais.
PORTARIA Nº 1677/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a contratação de serviços, sob a forma de execução indireta, no regime de empreitada por preço unitário, de empresa especializada para a prestação dos serviços continuados de vigilância com postos de vigilância orgânica armada e desarmada, motorizada e não motorizada e fornecimento de sistemas eletrônicos de vigilância com monitoramento, a serem executados nos Campi Laranjeiras do Sul e Realeza.
PORTARIA Nº 1676/PROAD/UFFS/2024 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 41/2021, tendo como objeto a contratação de empresa especializada em gestão/administração de mão de obra com dedicação exclusiva para prestação de serviços continuados de apoio administrativo.
PORTARIA Nº 1675/PROAD/UFFS/2024 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 9/2022, tendo como objeto a concessão administrativa onerosa de espaço físico no Bloco A da UFFS – Campus Realeza-PR, visando a exploração de serviços de Cantina.
PORTARIA Nº 1674/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a adequação das instalações preventivas contra incêndio das centrais de reagentes nos Campi Laranjeiras do Sul e Realeza.
PORTARIA Nº 1673/PROAD/UFFS/2024 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 30/2022, tendo como objeto a prestação de serviços de apoio na gestão administrativa e financeira necessária à execução do Projeto Estruturação da Agência de Internacionalização e Inovação Tecnológica (AGIITEC) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
PORTARIA Nº 1672/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a contratação de serviços de escritório de propriedade intelectual.