Legislação


   

 

RESOLUÇÕES

 

 
 RESOLUÇÃO Nº 35/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2020  Aprova a Política de Ações Afirmativas de acesso e permanência à Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 8/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 Altera a Resolução n° 18/2016-CONSUNI/CPPGEC, que aprova o Regulamento da Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 10/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2018 Instituir o Plano de Consolidação da Pós-Graduação Stricto Sensu da UFFS – Quadriênio 2017-2020.

RESOLUÇÃO Nº 19/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2017

Altera o Anexo I da Resolução n° 18/2016-CONSUNI/CPPGEC, de 13 de dezembro de 2016, que aprova o Regulamento da Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.

RESOLUÇÃO Nº 8/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2017 (REVOGADA)

Aprova a Política de Ações Afirmativas de acesso à Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul

RESOLUÇÃO Nº 18/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2016 (ALTERADA)

Aprova o Regulamento da Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.

RESOLUÇÃO Nº 13/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2016

Aprova a Política do Repositório Digital da Universidade Federal da Fronteira Sul.

RESOLUÇÃO Nº 6/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2016

Estabelece critérios e os procedimentos para a concessão de auxílio institucional à participação de docentes em eventos de Extensão no país.

RESOLUÇÃO Nº 1/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2016

Regulamenta o processo de certificação e diplomação dos estudantes concluintes dos cursos e programas de Pós-Graduação, de Residência Médica, de Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde da Universidade Federal da Fronteira Sul.

RESOLUÇÃO Nº 5/CONSUNI CPPG/UFFS/2015

Aprova o projeto e o credenciamento dos docentes do Programa de Pós-Graduação em Educação – Mestrado Profissional em Educação da Universidade Federal da Fronteira Sul

RESOLUÇÃO Nº 4/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 (ALTERADA)

Aprova o projeto, o regimento e o credenciamento dos docentes do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas – Mestrado Acadêmico – da Universidade Federal da Fronteira Sul.

RESOLUÇÃO Nº 2/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 Aprova o projeto do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Orientação Educacional, Campus Cerro Largo.

RESOLUÇÃO CONJUNTA Nº 1/CONSUNI CGRAD-CONSUNI CPPG/UFFS/2015

Aprova o regulamento de afastamento para capacitação docente em nível de pós-graduação
RESOLUÇÃO Nº 12/CONSUNI CPPG/UFFS/2014 (ALTERADA) Institucionaliza os Programas de Residência Médica e aprova o Regimento da Comissão de Residência Médica da UFFS, Campus Passo Fundo.
RESOLUÇÃO Nº 10/CONSUNI CPPG/UFFS/2014  

Regulamenta a institucionalização da Residência Médica e da Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde da UFFS

RESOLUÇÃO Nº 8/CONSUNI CPPG/UFFS/2014  

Aprova o Projeto do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Agricultura Familiar e Sustentabilidade.

RESOLUÇÃO Nº 7/CONSUNI CPPG/UFFS/2014

Aprova o Projeto e o Regimento do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) da UFFS

RESOLUÇÃO Nº 3/CONSUNI CPPG/UFFS/2014

Regulamenta o processo de criação, acompanhamento e avaliação dos Grupos de Trabalho da Pós-Graduação da UFFS (Acesse aqui os Formulários)
RESOLUÇÃO Nº 2/CONSUNI CPPG/UFFS/2014 Aprova o Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico – em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADRS).

RESOLUÇÃO Nº 1/CONSUNI CPPG/UFFS/2014

Aprova a implantação do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) na UFFS
RESOLUÇÃO Nº 2/CONSUNI CPPG/UFFS/2013 (ALTERADA) Regulamenta a participação de servidores da UFFS em Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu mantidos por outras Instituições de Ensino Superior. (Acesse aqui os Formulários)
   
   

 

INSTRUÇÕES NORMATIVAS:

 

 
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 41/PROPEPG/UFFS/2021 Regulamenta a validação dos Exames/Testes de Suficiência e Proficiência em Língua Estrangeira/Adicional nos Programas de Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
 INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 33/PROPEPG/UFFS/2021  Estabelece procedimentos, normas, requisitos e compromissos para recebimento de bolsas institucionais de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal da Fronteira Sul
 INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 22/PROPEPG/UFFS/2018 Estabelece as normas e os fluxos para os processos de credenciamento e recredenciamento de docentes junto aos Programas de Pós-Graduação (PPGs) da UFFS.

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 21/PROPEPG/UFFS/2018

 

Estabelece normas, critérios e fluxos para Programa de Pós-Doutorado com bolsa ou sem bolsa na Universidade Federal da Fronteira Sul

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 20/PROPEPG/UFFS/2018

 

Institui as condições e os critérios para o ingresso de candidato estrangeiro como aluno regular do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável da Universidade Federal da Fronteira Sul

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 18/PROPEPG/UFFS/2017

Define as modalidades de Atividades Curriculares Complementares do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguístico.

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 17/PROPEPG/UFFS/2016

Regulamenta a validação de Exames de Proficiência em Língua Estrangeira no Programa de Mestrado Profissional de Matemática em Rede Nacional - PROFMAT, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS)

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 16/PROPEPG/UFFS/2016 (REVOGADA)

 Regulamenta a validação dos Exames de Proficiência em Língua Estrangeira em nível Internacional nos Programas de Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 15/PROPEPG/UFFS/2016

Regulamenta os processos de desistência dos Médicos Residentes das atividades de Residência Médica da Universidade Federal da Fronteira Sul.

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 14/PROPEPG/UFFS/2016

Institui o Estágio de Docência dos estudantes dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, a serem desenvolvidos nos cursos de graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 13/PROPEPG/UFFS/2015

Institui o Estágio de Docência dos alunos da Pós-Graduação Stricto Sensu em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADR) nos cursos de graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). REVOGADA PELA INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 014, DE 12 DE FEVEREIRO DE 2016.

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 12/PROPEPG/UFFS/2015

Estabelece os trâmites do processo de certificação dos estudantes concluintes de Pós-Graduação Lato Sensu em Residências Médicas da Universidade Federal da Fronteira Sul. REVOGADA PELA RESOLUÇÃO Nº 1/2016-CONSUNI/CPPGEC.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 11/PROPEPG/UFFS/2014 Define as normas para Aproveitamento de Componentes Curriculares dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal da Fronteira Sul
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 10/PROPEPG/UFFS/2014

Estabelece os critérios de credenciamento, recredenciamento, descredenciamento e revisão de credenciamento de professores do Corpo Docente Permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade

Federal da Fronteira Sul

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 9/PROPEPG/UFFS/2014 Estabelece os trâmites do processo de Diplomação dos estudantes concluintes dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). REVOGADA PELA RESOLUÇÃO 1/2016-CONSUNI/CPPGEC

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 8/PROPEPG/UFFS/2014

Institui o Estágio de Docência dos alunos do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) nos cursos de graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). REVOGADA PELA INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 14, DE 12 DE FEVEREIRO DE 2015

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 7/PROPEPG/UFFS/2014

Define as modalidades de Atividades Curriculares Complementares (ACCs), do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS)
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 6/PROPEPG/UFFS/2013 Regulamenta a validação de Exames de Proficiência em Língua Estrangeira no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS)
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 5/PROPEPG/UFFS/2013 Institui o Estágio de Docência dos alunos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensuem Estudos Linguísticos (PPGEL) nos cursos de graduação da UFFS. REVOGADA PELA INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 014, DE 12 DE FEVEREIRO DE 2016
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 3/PROPEPG/UFFS/2013 Disciplina a concessão, manutenção e suspensão de bolsas de estudos aos alunos de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos (PPGEL) da UFFS, Campus Chapecó

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 2/PROPEPG/UFFS/2013

Dispõe sobre as diretrizes à distribuição dos recursos financeiros provindos do Programa de Apoio à Pós-Graduação (PROAP)

 

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1/PROPEPG/UFFS/2013

Define as modalidades de Atividades Curriculares Complementares do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos, de acordo com o inciso IV do art. 31 do Regimento do PPGEL