Consulta prévia para escolha dos novos dirigentes da UFFS é na terça-feira (26)

Publicado em: 25 de maio de 2015 09h05min / Atualizado em: 10 de janeiro de 2017 15h01min

A UFFS realiza, na terça-feira (26), a sua primeira consulta prévia. Através do pleito, serão escolhidos os dirigentes da Instituição para os próximos quatro anos.

Para os cargos de reitor e vice-reitor concorrem, em ordem de publicação: Jaime Giolo e Antonio Inácio Andrioli; Leonardo Rafael Santos Leitão e Fábio Francisco Feltrin de Souza.

Para os cargos de diretores de campus, foram homologadas as candidaturas dos seguintes nomes, em ordem de publicação:

Campus Cerro Largo: Sandra Vidal Nogueira; Ivann Carlos Lago;

Campus Chapecó: Lisia Regina Ferreira Michels; Danilo Enrico Martuscelli;

Campus Erechim: Anderson André Genro Alves Ribeiro; Emerson Neves da Silva; Ilton Benoni da Silva;

Campus Laranjeiras do Sul: Janete Stoffel; Josuel Alfredo Vilela Pinto;

Campus Passo Fundo: Vanderlei de Oliveira Farias;

Campus Realeza: Antonio Marcos Myskiw.

Na consulta, cada segmento (professores, alunos, servidores técnico-administrativos e comunidade regional) tem participação com peso de 25%. Os servidores e estudantes da Universidade são, automaticamente, considerados eleitores; já a comunidade regional pôde se credenciar para participar da consulta.

As listas dos votantes podem ser conferidas no Edital 17/2015/CEG/CONSULTA PRÉVIA, publicado pela Comissão Eleitoral Geral.

A votação, no dia 26 de maio, será realizada nos seis campi da UFFS. Para votar é imprescindível a apresentação de documento de identificação original com foto. Neste dia haverá expediente e aulas normais na Instituição.

Locais de votação

Campus Cerro Largo

Locais:

a) Bloco A: votam os discentes dos cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Física e Química e os servidores docentes e técnico-administrativos;

b) Unidade Seminário: votam os discentes dos cursos de Administração e Letras e os eleitores da comunidade regional.

Campus Chapecó

Servidores docentes e técnico-administrativos lotados no campus e os eleitores da comunidade regional

Horário: 9h às 21h30

Local: Auditório do Bloco B

Servidores lotados na Reitoria

Horário: das 9h às 17h30

Local: hall de entrada da Unidade Bom Pastor

Campus Laranjeiras do Sul

Local: Auditório do Bloco A

Campus Passo Fundo

Local: Auditório do campus

Campus Realeza

Locais:

a) Auditório do Bloco A

b) Sala 308 do Bloco A

Campus Erechim

Local: Campus Definitivo – Bloco A

Horário: 9h às 21h30

Seção 1: Sala 202 A – local de votação para servidores (docentes e técnico-administrativos).

Seção 2: Sala 203 A – local de votação para a comunidade regional (entidades, eleitores individuais e integrantes de órgãos colegiados como representantes da comunidade regional).

Seção 3: Auditório do Bloco A – local de votação para estudantes da graduação e pós-graduação.

Local: Veranópolis/RS (rua Princesa Isabel, 373)

Horário: 9h às 11h

Seção 4: Refeitório do Iterra – local de votação para os estudantes do curso de História (Pronera)

Local: Pontão/RS (Assentamento Nossa Senhora Aparecida)