Abertas inscrições para curso presencial do Programa Idiomas sem Fronteiras – Espanhol
Inscrições podem ser realizadas até as 12h desta terça-feira (3)

Publicado em: 02 de abril de 2018 10h04min / Atualizado em: 02 de abril de 2018 09h04min

Interessados em realizar curso presencial do Programa Idiomas sem Fronteiras – Espanhol  (IsF – Espanhol) podem efetivar a inscrição até as 12 horas desta terça-feira, 3 de abril. Para isso é preciso acessar o site isfaluno.mec.gov.br ou então o aplicativo IsF Aluno. O resultado da inscrição será divulgado neste mesmo endereço a partir do dia 10 de abril.

Curso presencial de Espanhol disponível na UFFS, em Chapecó:
Exames de Proficiência em Espanhol: familiarização
Nível: A2
Carga Horária: 16 h
Horários: 17h às 19h (segundas e quartas-feiras)
Data de início: 2 de maio
Data de término: 28 de maio

Para participar desse curso, o candidato deve comprovar conhecimento em Língua Espanhola, em Nível A2, ou participar da prova de nivelamento que acontecerá dia 23 de abril, às 17h, em local a ser informado posteriormente.