Aberto prazo de submissão de trabalhos para o SEURS
UFFS selecionará até 15 trabalhos nas categorias apresentação oral, oficina, vídeo e podcast

Publicado em: 25 de julho de 2023 16h07min / Atualizado em: 26 de julho de 2023 16h07min

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) divulgou, nesta semana, a chamada de seleção de trabalhos para apresentação no 41º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS), que será realizado de 25 a 27 de outubro de 2023 em Ponta Grossa (PR). A UFFS aprovará previamente até 15 trabalhos no formato de resumo estendido nas categorias: apresentação oral (12), oficina (1), vídeo (1) e podcast (1).

Poderão ser submetidos trabalhos resultantes de ações de extensão universitária, em quaisquer das oito áreas temáticas, devidamente registrados e institucionalizados pela PROEC, com vigência nos anos de 2022 e/ou 2023. Todas as submissões deverão seguir as normas, formatações, prazos e demais instruções que constam no Regulamento do 41º SEURS e ser feitas exclusivamente no site oficial do evento até o dia 31 de agosto.

Uma comissão da UFFS fará a avaliação dos trabalhos inscritos e serão selecionados aqueles que tiverem as maiores notas de avaliação, considerando os critérios técnicos descritos no documento da Chamada UFFS 41º SEURS. A previsão é que os resultados sejam divulgados até 18 de setembro, e os candidatos terão possibilidade de recurso até o dia 19 de setembro.

41º SEURS

Na edição de 2023, o SEURS terá como tema central “Extensão Universitária: interfaces entre ciência, comunidade e políticas públicas”. As inscrições para ouvintes já estão abertas e podem ser feitas no site do evento. A instituição que sediará o seminário neste ano é a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).