Ajustes de matrícula terminam amanhã

Publicado em: 17 de fevereiro de 2012 07h02min / Atualizado em: 22 de março de 2017 14h03min

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) informa que o período para ajuste de matrícula que iniciou dia 23 de fevereir, termina amanhã,dia 28. A novidade deste início de semestre letivo é que o procedimento será on-line, acessando o Portal do Aluno.

No ajuste da matrícula, o aluno poderá solicitar a inclusão de Componentes Curriculares (CCRs) de seu curso, independentemente do turno, e ainda outros CCRs de outros cursos do campus onde está matriculado. Só poderão ter a carga horária utilizada para integralização de sua matriz curricular os CCRs que fazem parte de seu curso.

Para ter informações sobre como realizar o ajuste, os estudantes poderão acessar o Portal do Aluno, onde estará disponível um manual com orientações. Em caso de dúvida ou dificuldade, os estudantes poderá dirigir-se a Secretaria Acadêmica do campus onde está matriculado.

O Portal do Aluno pode ser acessado no endereço http://www.uffs.edu.br:8080/portal-aluno/.