Campus Cerro Largo promove seminário em comemoração ao 2° aniversário da UFFS

Publicado em: 08 de setembro de 2011 09h09min / Atualizado em: 22 de março de 2017 09h03min

A Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Cerro Largo, em parceria com diversas entidades, estará realizando no dia 13 de setembro, o III Seminário de Interação entre Universidade e Comunidade, que integra a programação da semana de aniversário da Universidade. Nesse evento o enfoque será “Saúde, Cidadania e Sustentabilidade”.

O seminário será realizado em dois momentos. No primeiro serão oferecidas 12 oficinas, nas dependências do Campus Cerro Largo da UFFS, da Escola La Salle Medianeira e do Salão Paroquial da Comunidade Católica de Cerro Largo; e o segundo momento será a realização de uma mesa redonda sobre a Saúde Pública, que será no Auditório do Cine Rex, em Cerro Largo, às 19 horas. Nesse dia também será realizado um almoço no Salão Paroquial, a partir das 12h, com o custo de R$ 8 e um Café Colonial, a partir das 18h com o custo de R$10.

A realização do evento tem como objetivos ampliar o processo de diálogo com a comunidade regional, refletir sobre temas emergentes no cenário acadêmico e social e concretizar o papel da Universidade como espaço de produção, circulação e socialização de conhecimentos.

As inscrições para o seminário podem ser feitas até segunda-feira, dia 12, no site da UFFS (www.uffs.edu.br - link agenda).