Campus Chapecó tem novas datas para realização do TOEFL/ITP

Publicado em: 30 de junho de 2015 09h06min / Atualizado em: 10 de janeiro de 2017 15h01min

Já estão disponíveis novas datas para a realização do TOEFL/ITP no Campus Chapecó. Eles serão realizados no dia 11 de julho, às 9h, e no dia 21 de julho, às 19h.

A inscrição para o TOEFL deve ser feita diretamente na plataforma do Programa Inglês sem Fronteiras no endereço isfaluno.mec.gov.br/index/acesso/i/c . O resultado do TOEFL ITP é válido por dois anos.

A partir deste semestre, um dos requisitos para a inscrição no curso My English On-Line (MEO) e nos cursos presenciais de inglês será o resultado do teste.

Podem se inscrever:

- candidatos que já tenham realizado o teste em outras edições, já que o exame pode ser feito uma vez por semestre;

- alunos de graduação, mestrado e doutorado de instituições parceiras.

- professores e técnicos administrativos de universidades e institutos federais parceiros do Programa IsF.

- alunos regulares do MEO, ativos e bloqueados.

Mais informações podem ser obtidas junto ao site do Inglês sem Fronteiras.