Com mais um lançamento, Editora UFFS fecha o ano com 11 obras publicadas
No dia 20 foi lançado o segundo volume da obra “Movimentações práxicas no caminho da inserção da Extensão no Ensino da UFFS”

Publicado em: 21 de dezembro de 2023 10h12min / Atualizado em: 21 de dezembro de 2023 14h12min

A Editora UFFS lançou, nesta quarta-feira, dia 20, o segundo volume da obra “Movimentações práxicas no caminho da inserção da Extensão no Ensino da UFFS”, organizada por Émerson Neves da Silva, Solange Todero Von Onçay, Consuelo Cristine Piaia e Julie Rossato Fagundes. Com esse último lançamento de 2023, a editora fecha o ano com 11 livros publicados.

Esse segundo volume é composto por 18 capítulos, organizados em duas seções. A primeira seção reúne 12 capítulos que relatam e problematizam as questões relacionadas à saúde, como vivências e estágios no SUS, saúde da mulher, políticas públicas na área da saúde e da cultura como instrumentos de promoção da saúde. A segunda seção apresenta seis capítulos representativos de outras linhas temáticas, especialmente meio ambiente, trabalho, tecnologia e produção.

Conforme os organizadores, “o leitor encontrará uma riqueza de ações interativas, pesquisas, estudos, temas variados que demarcam a expressão de uma postura diagnóstica, dialógica, epistemológica, como também acolhedora em relação aos interesses dos públicos e contextos envolvidos”.

Os volumes I e II estão disponíveis para download gratuito na página da Editora UFFS:

Volume I 

Volume II