Edital de concessão de auxílio-ingresso para novos estudantes está disponível

Publicado em: 20 de julho de 2016 09h07min / Atualizado em: 10 de janeiro de 2017 17h01min

Já está disponível o Edital Nº 517/UFFS/2016 relativo ao processo seletivo para solicitação de auxílio-ingresso para o segundo semestre de 2016. A data de inscrição para esse auxílio é de 3 a 5 agosto.

O auxílio-ingresso, pago em uma única parcela de R$ 250, destina-se a atender aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de Graduação da UFFS, ingressantes de acordo com a reserva de vaga das modalidades L1 e L2, excetuando-se:

- portadores de diploma de Ensino Superior;

- os que já ingressaram na UFFS em processos seletivos anteriores ao 2016.2;

- os que possuem pendências de qualquer natureza junto à UFFS;

- os residentes no município-sede do campus onde efetuou sua matrícula.

Alunos ingressantes pelo PIN e pelo PROHAITI também poderão solicitar

O edital também atende os estudantes regularmente matriculados nos cursos de Graduação da UFFS ingressantes pelo Processo Seletivo Especial para o Programa de Acesso e Permanência dos Povos Indígenas (PIN) e pelo Processo Seletivo Especial para Acesso à Educação Superior da UFFS para Estudantes Haitianos (PROHAITI), com as mesmas exceções citadas anteriormente.

Para requerer o auxílio, os estudantes, após matriculados, devem encaminhar o formulário devidamente preenchido e assinado (Anexo I do Edital) e uma cópia legível do cartão bancário ou do comprovante de abertura de conta-corrente individual, em nome do estudante, preferencialmente no Banco do Brasil, contendo número da conta e agência para depósito ao Setor de Assuntos Estudantis do Campus onde efetuou a matrícula.

O resultado será publicado até o dia 9 de agosto.