Edital para inscrição de estudante sai até sexta

Publicado em: 25 de novembro de 2009 08h11min / Atualizado em: 16 de março de 2017 16h03min

Florianópolis – As inscrições de candidatos a estudantes da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) serão realizadas de 1º de dezembro a 15 de janeiro. O edital com os procedimentos para concorrer será publicado até sexta-feira, dia 27 de novembro. As inscrições são gratuitas.

Os interessados devem estar atentos às provas do Enem, que serão realizadas nos dias 5 e 6 de dezembro. A seleção para os cursos de graduação da UFFS pelo Enem está definida na Portaria nº 2, de julho de 2009, assinada pelo então reitor em exercício da UFSC – tutora da UFFS -, Carlos Alberto Justo da Silva.

A UFFS oferece 2.160 vagas nos campi de Chapecó (SC), Cerro Largo e Erechim (SC) e Laranjeiras do Sul e Realeza (PR).