Evento aberto ao público discute moradia estudantil na UFFS

Publicado em: 20 de março de 2013 08h03min / Atualizado em: 27 de março de 2017 14h03min

A Comissão de Elaboração da Política de Moradia Estudantil da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) promove nesta quinta-feira (21) uma mesa-redonda sobre moradia estudantil. O evento acontece no Lang Palace Hotel, em Chapecó, a partir das 19h30min, e é aberto à participação da comunidade.

Estão confirmadas as presenças do reitor da UFFS, Jaime Giolo, do superintendente de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Antônio José Barbosa de Oliveira e do pró-reitor de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Vilmar Alves Pereira.

Representando os estudantes, comparecerão o presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Daniel Iliescu, e o representante do Movimento Estudantil na Comissão de Moradia Estudantil, Rafael Fernando Lewer.