Homologadas inscrições do processo seletivo especial para estudantes haitianos – PROHAITI

Publicado em: 11 de fevereiro de 2016 00h02min / Atualizado em: 11 de fevereiro de 2016 00h02min

A UFFS publicou o Edital Nº 058/UFFS/2016, com a lista das inscrições homologadas no processo seletivo especial para acesso à educação especial para estudantes haitianos – PROHAITI. As vagas são para cursos de graduação ofertadas no Campus Chapecó.

Os inscritos estão aptos a realizar a prova classificatória, constante de 20 questões com objetivo de testar os conhecimentos em Língua Portuguesa. A prova será aplicada no dia 14 de fevereiro, a partir das 14 horas, na sala 2.2.5 da Unidade Bom Pastor da UFFS (Avenida Fernando Machado, 108 E, Centro de Chapecó).

O candidato deverá comparecer ao local da prova com, pelo menos, uma hora de antecedência, e portar documento com foto (RNE, Passaporte ou Carteira de Trabalho) e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

O resultado será divulgado no dia 22 de fevereiro, no site da UFFS. As matrículas acontecem nos dias 23 e 24, das 8h às 12h e das 13h às 17h.