Publicado em: 08 de novembro de 2017 17h11min / Atualizado em: 08 de novembro de 2017 15h11min
Com o objetivo de aprimorar os conhecimentos dos servidores da UFFS sobre gestão e fiscalização de contratos e recebimento de materiais, a Pró-Reitoria de Administração e Infraestrutura promove o Seminário de Gestão e Fiscalização de Contratos.
As atividades totalizarão carga horária de 20 horas e serão ofertadas na modalidade de aprendizagem por videoconferência. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de novembro pelo e-mail proad.suadm@uffs.edu.br, informando nome completo, unidade de lotação e siape.
Conteúdo Programático:
- Contratações públicas (legislação vigente);
- Contratos administrativos (formalização, alterações, execução, rescisão, reajustes);
- Instrução Normativa Nº 05/2017, do MPOG;
- Sanções administrativas e rescisões contratuais;
- Gestão e fiscalização de contratos continuados e dos demais contratos administrativos.
Cronograma:
16 de novembro (manhã)
23 de novembro (tarde)
27 de novembro (manhã)
8 de dezembro (manhã)
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
13 de maio de 2024
Cerro Largo
13 de maio de 2024
Erechim