Mestrado da UFFS publica resultado de seleção de aluno em disciplina isolada

Publicado em: 19 de fevereiro de 2013 08h02min / Atualizado em: 27 de março de 2017 09h03min

Foi publicado na tarde desta terça-feira, 19, a homologação do resultado do processo seletivo para candidatos a vagas em disciplina isolada no curso de Mestrado em Estudos Linguísticos. De acordo com o edital, foram cinco aprovados para as disciplinas de Discurso e leitura, Semântica Lexical e Bilinguismo e Línguas em Contato.

O candidatos devem ficar atentos, pois as matrículas já iniciam amanhã, dia 20 e seguem até o dia 22 de fevereiro. As matrículas devem ser realizadas na Secretaria Geral de Pós Graduação, localizada na Unidade Bom Pastor da UFFS – Campus Chapecó, localizada na rua Rua Fernando Machado, 108-E, Centro, no período das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

O candidato selecionado que não puder comparecer para efetuar a matrícula, deverá fazê-la através de procuração, com firma reconhecida em cartório. Aquele que não realizar a matrícula nesse período perderá direito à vaga.

Confira os editais:

EDITAL Nº 015/UFFS/2013 – Admissão de alunos em Disciplina isolada no curso de Mestrado em Estudos Linguísticos

EDITAL Nº 019/UFFS/2013 - Homologação do Resultado do Processo Seletivo para Candidatos a Vagas em Disciplina Isolada no Curso de Mestrado em Estudos Linguísticos