Módulo do Programa de Formação em Pesquisa e Pós-Graduação aborda Fronteiras, Nacionalismo e Xenofobia

Publicado em: 25 de julho de 2016 09h07min / Atualizado em: 10 de janeiro de 2017 17h01min

No dia 17 de agosto, a partir das 14h30, ocorre na UFFS o XIX Módulo do Programa de Formação em Pesquisa e Pós-Graduação, com o tema “Fronteiras, Nacionalismo e Xenofobia”. O palestrante desta edição será o professor Valmir Francisco Muraro.

O evento, promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, terá como local o Auditório da Unidade Bom Pastor (Avenida Fernando Machado, 108E, Centro de Chapecó), com transmissão por videoconferência para os campi da UFFS.

Valmir Francisco Muraro é integrante do Programa Professor Visitante Nacional Sênior (PVNS) na UFFS. É mestre e doutor em História Social pela Universidade de São Paulo e pós-doutor pela Universidade Nova de Lisboa.