PROAE realiza encontros nos campi para dialogar com estudantes
Reuniões servem para subsidiar a política de permanência da UFFS

Publicado em: 19 de março de 2018 09h03min / Atualizado em: 20 de março de 2018 14h03min

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE) está organizando uma série de encontros nos campi da UFFS com os estudantes de Graduação e abertos à participação dos demais membros da comunidade acadêmica. Participam o pró-reitor de Assuntos Estudantis, Darlan Cristiano Kroth, e o vice-reitor, Antônio Andrioli, além de membros da Direção e servidores dos Setores de Assuntos Estudantis (SAEs) dos campi. Estes encontros ocorrem semestralmente desde o ano de 2015.

Este ano, o primeiro encontro aconteceu no Campus Passo Fundo, no dia 7 de  março. Conforme Darlan, esses momentos propiciam um canal de diálogo importante com os discentes, “as reuniões com estudantes são fóruns permanentes de diálogo e consistem hoje na metodologia da PROAE de avaliar suas demandas com relação à permanência na UFFS, além disso, proporciona um momento de prestação de contas das ações desenvolvidas pela Pró-Reitoria”.

Ainda de acordo com Kroth, “é através desse diálogo que a PROAE vem aprimorando a cada ano seus editais de auxílio e o lançamento de ações específicas, como o auxílio-ingresso e o auxílio-emergencial”.

Próximos encontros:

Campus Realeza