Prograd realiza reuniões de orientação nos cinco campi

Publicado em: 02 de setembro de 2011 09h09min / Atualizado em: 22 de março de 2017 09h03min

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) está, desde o dia 15 de agosto, realizando reuniões nos cinco campi da universidade.  Em todas elas, participam a pró-reitora de Graduação, Cláudia Finger Kratochvil, a diretora de Registros Acadêmicos, Ângela Derlise Stübe, e a diretora de Organização Pedagógica, Adriana Salete Loss.

Em cada campi é realizada uma conversa entre a Prograd e coordenadores de curso, coordenadores acadêmicos, secretarias acadêmicas e com os docentes para tratar de questões relativas ao reconhecimento dos cursos, orientações, encaminhamentos e apresentação das diretrizes da avaliação.
Na mesma ocasião, numa segunda parte da reunião, há uma pequena palestra sobre o tema "Avaliação do Processo Ensino-Aprendizagem: proposições para o sistema de avaliação discente da UFFS", com as professoras, Maria Lucia Marocco Maraschin, Maria Lucia Cristófoli e Neide Cardoso de Moura, para discutir as questões relativas à avaliação dos alunos na UFFS. Logo após a palestra, o grupo de docentes discute e faz um levantamento de sugestões para o registro e formalização das avaliações.
A última, desse ciclo de reuniões, será realizada em Chapecó no dia 08 de setembro.