Seleção de bolsistas para vagas remanescentes e de reserva do PIBID segue até sexta-feira (5)

Publicado em: 03 de agosto de 2016 09h08min / Atualizado em: 05 de janeiro de 2017 09h01min

Prossegue até sexta-feira (5) a etapa de inscrições para seleção de estudantes bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). O processo de seleção é para vagas remanescentes e de reserva em subprojetos nos campi Cerro Largo, Chapecó, Erechim e Realeza.

Os estudantes interessados devem encaminhar os seguintes documentos ao setor de Protocolo dos campi:

- Formulário de inscrição preenchido (Anexo IV do Edital);

- Comprovante de matrícula em curso de Licenciatura da Universidade Federal da

Fronteira Sul – UFFS contemplado pelo PIBID, de acordo com o quadro do item

2 do Edital;

- Carta de intenções de acordo com as instruções do Anexo I do Edital;

- Assinatura de Termo de Ciência de participação de entrevista a ser executada

de acordo com as instruções do Anexo II do Edital;

- Apresentação de uma das seguintes informações: cópia de folha de cheque ou

de conta-corrente, cópia de extrato bancário ou comprovante de abertura de conta,

em que constem nome, número da conta e agência.

Nos dias 9 e 10 de agosto acontece a etapa de avaliação dos bolsistas. Os locais e horários de entrevistas estarão dispostos nos murais oficiais dos campi. A divulgação dos resultados está previsto para o dia 11.