Servidores e estudantes têm até o dia 6 para responder questionário da CPA

Publicado em: 01 de março de 2013 09h03min / Atualizado em: 27 de março de 2017 13h03min

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) prorrogou o prazo para que os servidores respondam ao questionário da autoavaliação institucional até quarta-feira (6).

A presidente da comissão, Aurélia Lopes Gomes, reforça a importância da participação neste processo, “A avaliação quando encarada como processo, nos possibilita repensar, refletir sobre as ações desenvolvidas e nos remete a melhorar nossa caminhada, no sentido de alcançar a qualidade social do nosso trabalho".

Procedimento

Para responder ao questionário, é necessário acessar o link siai.uffs.edu.br, selecionar o perfil (docente, técnico ou discente), entrar com login e senha. Para os docentes o login e senha são os mesmos do Portal do Professor. Para os estudantes, login e senha são os mesmos utilizados no Portal do Aluno. Os técnicos utilizam os logins e senhas enviados pela Secretaria Especial de Tecnologia e Informação (Seti) por e-mail. Caso um técnico-administrativo não tenha recebido este e-mail, basta solicitar pelo e-mail cpa.uffs@uffs.edu.br.