UFFS Campus Erechim realiza concurso de produção textual

Publicado em: 24 de agosto de 2011 08h08min / Atualizado em: 21 de março de 2017 15h03min

A comemoração do 2º Aniversário da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) incluirá, no Campus Erechim, o Concurso de Produção Textual “A minha história na UFFS”. Poderão participar os estudantes regularmente matriculados em um dos oito cursos de graduação ofertados no Campus.

Segundo a professora Helena de Moraes Fernandes, da comissão organizadora, o objetivo principal do concurso “é possibilitar aos estudantes da UFFS utilizar um canal para expressarem como suas vidas se relacionam com a instituição, formalizando em palavras essas experiências que fazem realmente a Universidade viver e existir”.

Data do concurso: 30.08.2011 (terça-feira)
Horário de entrega dos textos:  13h30 às 17h e  19h às 22h
Local: Sala da Direção

- O texto deve ser produzido individualmente
- Podem participar somente estudantes da UFFS regularmente matriculados
- Texto de qualquer gênero, mínimo de 20 e máximo de 30 linhas
- Formatação do texto: digitado em fonte  Times New Roman, tamanho nº 12, espaçamento entre linhas 1,5
- Tema: Vivências do(a) autor(a) na UFFS

Critérios para avaliação:
- Coerência e coesão textuais
- Criatividade

Serão desclassificados os textos que:
- Não abordem o tema do concurso
- Tenham, além do texto, nome do(a) autor(a) e curso no qual é matriculado, algum sinal, risco ou rasura na folha

Data de Divulgação: 09.09.2011, às 10h, nos murais da UFFS – Campus Erechim

Premiação:
- Publicação do texto vencedor com referência ao(à) autor(a), nas redes sociais da UFFS e em jornais locais.
- O texto será apresentado durante a semana de aniversário da UFFS