CONSUNI - Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis

Título Descrição
DECISÃO Nº 14/CONSUNI CGAE/UFFS/2018 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 13/CONSUNI CGAE/UFFS/2018 (RETIFICADA) Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 12/CONSUNI CGAE/UFFS/2018 Homologa o Parecer Conclusivo nº 2/CCENF/UFFS/2018.
DECISÃO Nº 11/CONSUNI CGAE/UFFS/2018 APROVA A REFORMULAÇÃO DO PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM AGRONOMIA (BACHARELADO) DO CAMPUS LARANJEIRAS DO SUL (LINHA DE FORMAÇÃO: AGROECOLOGIA)
DECISÃO Nº 10/CONSUNI CGAE/UFFS/2018 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 9/CONSUNI CGAE/UFFS/2018 Aprova a reformulação do Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Medicina - Bacharelado, do Campus Passo Fundo da UFFS.
DECISÃO Nº 8/CONSUNI CGAE/UFFS/2018 APROVA A REFORMULAÇÃO DO PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA (LICENCIATURA) DO CAMPUS ERECHIM (EMEC 5000399)
DECISÃO Nº 7/CONSUNI CGAE/UFFS/2018 Aprova o remanejamento de rubricas do Termo de Contrato nº 048/2016 – Implementação do curso Interdisciplinar em Educação no Campo: Ciências da Natureza, do Campus Erechim da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 6/CONSUNI CGAE/UFFS/2018 Aprova o remanejamento de rubricas do Termo de Contrato nº 085/2015 – Implementação do curso Interdisciplinar em Educação no Campo: Ciências da Natureza, do Campus Erechim da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 5/CONSUNI CGAE/UFFS/2018 Aprova o remanejamento de rubricas do Termo de Contrato nº 098/2014 – Implementação do curso Interdisciplinar em Educação no Campo: Ciências da Natureza, do Campus Erechim da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 4/CONSUNI CGAE/UFFS/2018 (RETIFICADA) Aprova o Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura, do Campus Laranjeiras do Sul da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 3/CONSUNI CGAE/UFFS/2018 Aprova a reformulação do Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Filosofia – Licenciatura, do Campus Chapecó da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 2/CONSUNI CGAE/UFFS/2018 APROVA A REFORMULAÇÃO DO PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM QUÍMICA (LICENCIATURA) DO CAMPUS CERRO LARGO (EMEC 1152567)
DECISÃO Nº 1/CONSUNI CGAE/UFFS/2018 Homologa a Portaria nº 1446/GR/UFFS/2017.
DECISÃO Nº 5/CONSUNI CGAE/UFFS/2017 Aprova o aditivo de prazo ao Termo de Contrato nº 86/2015, a readequação do plano de trabalho e do projeto básico do curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Sociais e Humanas, do Campus Laranjeiras do Sul da UFFS.
DECISÃO Nº 4/CONSUNI CGAE/UFFS/2017 Aprova o aditivo de prazo ao Termo de Contrato nº 46/2016, a readequação do plano de trabalho e do projeto básico do curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Sociais e Humanas, do Campus Laranjeiras do Sul da UFFS.