CONSUNI - Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação

Título Descrição
DECISÃO Nº 21/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 Homologa o credenciamento de docente colaborador do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável.
DECISÃO Nº 20/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 Homologa o credenciamento de docente colaborador do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável.
DECISÃO Nº 19/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 Homologa o credenciamento de docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável.
DECISÃO Nº 18/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 Homologa o credenciamento de docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável.
DECISÃO Nº 17/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 Homologa o descredenciamento de docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável.
DECISÃO Nº 16/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 Homologa o descredenciamento de docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável.
DECISÃO Nº 15/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 Homologa o descredenciamento de docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável.
DECISÃO Nº 14/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 Homologa o descredenciamento de docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos.
DECISÃO Nº 13/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 (REVOGADA) Homologa o credenciamento de docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos.
DECISÃO Nº 12/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 Homologa o descredenciamento de docente permanente do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas.
DECISÃO Nº 11/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 Homologa o credenciamento de docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação.
DECISÃO Nº 10/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 (REVOGADA) Homologa o credenciamento de docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação.
DECISÃO Nº 9/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 Dispõe sobre o recurso impetrado por docente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 8/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 Dispõe sobre o recurso impetrado por docente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 7/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 Aprova a prorrogação do período de exercício dos membros do Comitê Assessor de Pesquisa e dos Coordenadores Adjuntos de Pesquisa e Pós-Graduação da UFFS.
DECISÃO Nº 6/CONSUNI CPPG/UFFS/2015 APROVA O RELATÓRIO DO CURSO LATO SENSU DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA DO CAMPUS CERRO LARGO (EECMCL)
Título Descrição
DECISÃO CONJUNTA Nº 3/CONSUNI CGRAD-CONSUNI CPPG/UFFS/2014 Institui comissão para analisar relatório de atividades apresentado pela Comissão Permanente de Pessoal Docente da UFFS.
DECISÃO CONJUNTA Nº 2/CONSUNI CGRAD-CONSUNI CPPG/UFFS/2014 Institui comissão para elaborar proposta de alteração da Resolução Conjunta nº 01/2014/CONSUNI/CGRAD/CPPG.
DECISÃO CONJUNTA Nº 1/CONSUNI CGRAD-CONSUNI CPPG/UFFS/2014 Dispõe sobre a elaboração e a execução do Plano Institucional de Afastamento para Capacitação Docente (PIACD).