Conselho Estratégico Social

Título Descrição
DECISÃO Nº 6/CES/UFFS/2023 Recomenda a aprovação da alteração do número de vagas e turno de oferta do curso de Ciências Biológicas – Licenciatura, no Campus Cerro Largo.
DECISÃO Nº 5/CES/UFFS/2023 Recomenda a aprovação da criação do curso Ciências Biológicas – Bacharelado, no Campus Cerro Largo.
DECISÃO Nº 4/CES/UFFS/2023 Recomenda a aprovação da criação do curso de Engenharia Civil - Bacharelado, no Campus Cerro Largo.
DECISÃO Nº 3/CES/UFFS/2023 Recomenda a aprovação da criação do curso de Pedagogia – Licenciatura, no Campus Cerro Largo.
DECISÃO Nº 2/CES/UFFS/2023 Recomenda a aprovação do projeto de Implantação do Curso de Enfermagem – Bacharelado, no Campus Passo Fundo.
DECISÃO Nº 1/CES/UFFS/2023 Recomenda a aprovação da criação do Curso de Graduação em Ciências Econômicas – Bacharelado, no Campus Chapecó.
DECISÃO Nº 3/CES/UFFS/2022 Recomenda a aprovação da criação do Curso de Graduação em Administração no Campus de Laranjeiras do Sul da UFFS.
DECISÃO Nº 2/CES/UFFS/2022 Recomenda a aprovação de criação de novo Campus da Universidade Federal da Fronteira Sul no município de São Miguel do Oeste - SC.
DECISÃO Nº 1/CES/UFFS/2022 Aprova moção de repúdio.
DECISÃO Nº 5/CES/UFFS/2021 Recomenda a aprovação da criação dos Cursos de Graduação em Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia de Telecomunicações, no Campus Chapecó, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 4/CES/UFFS/2021 Aprova o Regimento Interno do Conselho Estratégico Social da Universidade Federal da Fronteira Sul
DECISÃO Nº 3/CES/UFFS/2021 Prorroga mandato de conselheiros no Conselho Estratégico Social.
DECISÃO Nº 2/CES/UFFS/2021 Homologa a indicação Ad Referendum de representante do Conselho Estratégico Social para compor a Comissão Eleitoral Geral responsável pela recomposição do Conselho Universitário para o mandato 2021-2023.
DECISÃO Nº 1/CES/UFFS/2021 Revoga, Ad Referendum, as Resoluções do Conselho Estratégico Social da UFFS.