Portarias - Pró-Reitoria de Administração e Infraestrutura

Título Descrição
PORTARIA Nº 1777/PROAD/UFFS/2024 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 30/2024, tendo como objeto a contratação de serviços de manutenção corretiva, com fornecimento de peças, de equipamento Espectrofotômetro de emissão atômica por plasma, da marca Schimadzu, modelo ICPE-9820 patrimônio nº 61948, do Campus Erechim/RS da UFFS.
PORTARIA Nº 1776/PROAD/UFFS/2024 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 32/2023, tendo como objeto a prestação de serviços comuns de manutenção preventiva, incluindo o fornecimento de peças, para atender o Cromatógrafo Líquido, patrimônio 14979 e o Espectrofotômetro de Emissão Atômica por Plasma, patrimônio 61948, marca Shimadzu, instalados na Central de Análises do Campus Erechim, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 1775/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a reforma dos Restaurantes Universitários dos Campi Erechim e Cerro Largo.
PORTARIA Nº 1774/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a aquisição de materiais e equipamentos de jardinagem, construção civil, elétrica e hidráulica.
PORTARIA Nº 1773/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a contratação de show musical para o aniversário de 15 anos da UFFS.
PORTARIA Nº 1772/PROAD/UFFS/2024 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 31/2023, tendo como objeto a concessão não onerosa da área física e dos equipamentos do Restaurante Universitário (RU) do Campus Laranjeiras do Sul-PR, para exploração econômica, por Pessoa Jurídica especializada no serviço de alimentação, para produção e distribuição de refeições (almoço e jantar), incluindo o fornecimento de todos os insumos, materiais e mão de obra necessários a realização destas atividades.
PORTARIA Nº 1771/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a aquisição de impressora 3D e suprimentos.
PORTARIA Nº 1770/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a contratação de adequações instalações preventivas contra incêndios (PCI) da Unidade Seminário e Bloco A Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 1769/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a contratação de show musical para a comemoração dos 15 anos da Universidade - Erechim.
PORTARIA Nº 1768/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a modernização e ampliação dos laboratórios didáticos do Campus Chapecó/SC.
PORTARIA Nº 1767/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a contratação de Pessoa(s) Jurídica(s) especializada(s) para realizar a(s) obra(s) dos revestimentos metálicos de fachadas e coberturas complementares do Bloco A Campus Passo Fundo e do Bloco B Campus Erechim.
PORTARIA Nº 1766/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a cobertura de interligação entre Blocos para o Campus Chapecó/SC.
PORTARIA Nº 1765/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a contratação de serviços continuados de abastecimento de água e tratamento de esgoto para o Campus Realeza, Estado do Paraná, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
PORTARIA Nº 1764/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a contratação de serviços continuados de fornecimento de energia elétrica para os Campi Laranjeiras do Sul e Realeza, Estado do Paraná, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
PORTARIA Nº 1763/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a contratação de serviços continuados de fornecimento de energia elétrica para o Campus Chapecó, Estado de Santa Catarina, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
PORTARIA Nº 1762/PROAD/UFFS/2024 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a contratação de serviços continuados de abastecimento de água e tratamento de esgoto para os Campi Cerro Largo e Passo Fundo, Estado do Rio Grande do Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS.