Portarias - Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Título Descrição
PORTARIA Nº 280/PROPEPG/UFFS/2024 Retifica o Art. 1º da Portaria n° 279/PROPEPG/UFFS/2024, de 28 de agosto de 2024, publicada no Boletim Oficial da UFFS.
PORTARIA Nº 279/PROPEPG/UFFS/2024 (RETIFICADA) Homologa o credenciamento do professor JOÃO CARLOS TEDESCO, como docente colaborador do Programa de Pós-Graduação em História, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 278/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa o credenciamento da professora Maiara Bordignon, como docente colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem, campus Chapecó.
PORTARIA Nº 277/PROPEPG/UFFS/2024 Designa membros do Grupo de Trabalho (GT) responsável pela elaboração de projeto de implantação do Curso de Mestrado em Saúde Coletiva da Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Chapecó – SC, criado pela Portaria nº 275/PROPEPG/UFFS/2024.
PORTARIA Nº 276/PROPEPG/UFFS/2024 (REVOGADA) Designa membros do Grupo de Trabalho (GT) responsável pela elaboração de projeto de implantação do Curso de Mestrado em Saúde Coletiva da Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Chapecó – SC, criado pela Portaria nº 275/PROPEPG/UFFS/2024.
PORTARIA Nº 275/PROPEPG/UFFS/2024 Constitui Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de implementação do curso de Mestrado em Saúde Coletiva da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus - Chapecó.
PORTARIA Nº 274/PROPEPG/UFFS/2024 Designa membros do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração do projeto de implantação do curso de Pós-graduação Lato Sensu em Gestão Escola Modalidade a Distância (UAB), criado pela PORTARIA Nº 273/PROPEPG/UFFS/2024.
PORTARIA Nº 273/PROPEPG/UFFS/2024 Constitui Grupo de Trabalho responsável pela elaboração do projeto de implantação do curso de Pós-graduação Lato Sensu em Gestão Escolar Modalidade a Distância (UAB), da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Chapecó.
PORTARIA Nº 272/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa o credenciamento do professor VALFREDO SCHLEMPER, como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-Estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 271/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa o credenciamento do professor LETIÉRE CABREIRA SOARES, como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-Estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 270/PROPEPG/UFFS/2024 Retifica PORTARIA N° 255/PROPEPG/UFFS/2024, que homologa recredenciamento da professora ERICA DO ESPIRITO SANTO HERMEL como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 269/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa credenciamento docente do professor MURILLO DIAS WINTER, do Programa de Pós-Graduação em História, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 268/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa descredenciamento docente da professora PATRICIA ROMAGNOLLI, do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-Estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 267/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa alteração de categoria docente da professora MONIZE SAMARA VISENTINI, do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 266/PROPEPG/UFFS/2024 Designa membros do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de implantação do Curso de Mestrado em Letras da Universidade Federal da Fronteira Sul, campi Cerro Largo e Realeza, criado pela PORTARIA Nº 23/PROPEPG/UFFS/2021.
PORTARIA Nº 265/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa descredenciamento da professora JOANNA D’ARC LYRA BATISTA como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem, da Universidade Federal da Fronteira Sul.