Portarias - Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Título Descrição
PORTARIA Nº 20/PROPEPG/UFFS/2021 Homologa recredenciamento do professor WILLIAN SIMÕES como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 19/PROPEPG/UFFS/2021 Homologa recredenciamento do professor WILLIAM ZANETE BERTOLINI como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 18/PROPEPG/UFFS/2021 Homologa recredenciamento do professor RICARDO ALBERTO SCHERMA como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 17/PROPEPG/UFFS/2021 Homologa recredenciamento do professor REGINALDO JOSÉ DE SOUZA como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 16/PROPEPG/UFFS/2021 Homologa recredenciamento do professor PEDRO GERMANO DOS SANTOS MURARA como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 15/PROPEPG/UFFS/2021 Homologa recredenciamento do professor MARLON BRANDT como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 14/PROPEPG/UFFS/2021 Homologa recredenciamento da professora JUÇARA SPINELLI como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 13/PROPEPG/UFFS/2021 Homologa recredenciamento do professor IGOR DE FRANÇA CATALÃO como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 12/PROPEPG/UFFS/2021 Homologa recredenciamento do professor FERNANDO ROSSETTO GALLEGO CAMPOS como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 11/PROPEPG/UFFS/2021 Homologa recredenciamento do professor EDERSON DO NASCIMENTO como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 10/PROPEPG/UFFS/2021 Homologa recredenciamento do professor ANDREY LUIS BINDA como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 9/PROPEPG/UFFS/2021 Homologa recredenciamento da professora ADRIANA MARIA ANDREIS como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 8/PROPEPG/UFFS/2021 Homologa credenciamento do professor ROBERTO ANTÔNIO FINATTO como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGGeo), da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 7/PROPEPG/UFFS/2021 Revoga a Portaria nº 59/PROPEPG/UFFS/2019.
PORTARIA Nº 6/PROPEPG/UFFS/2021 Homologa credenciamento da professora PAULA VANESSA BERVIAN como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 5/PROPEPG/UFFS/2021 Designa membros do Grupo de Trabalho em História, modalidade profissional, criado pela Portaria nº 04/PROPEPG/UFFS/2021.