Portarias - Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Título Descrição
PORTARIA Nº 265/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa descredenciamento da professora JOANNA D’ARC LYRA BATISTA como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 264/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa descredenciamento da professora JEANE BARROS DE SOUZA LIMA como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 263/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa descredenciamento docente do professor DENIZ ALCIONE NICOLAY como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências, do campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 262/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa recredenciamento da professora SINARA MÜNCHEN como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 261/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa recredenciamento da professora SANDRA MARIA WIRZBICKI como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 260/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa recredenciamento da professora RÚBIA EMMEL como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 259/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa recredenciamento da professora ROSANGELA INES MATOS UHMANN como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 258/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa recredenciamento da professora ROSEMAR AYRES DOS SANTOS como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 257/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa recredenciamento do professor ROQUE ISMAEL DA COSTA GÜLLICH como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 256/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa recredenciamento da professora NEUSETE MACHADO RIGO como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 255/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa recredenciamento da professora ERICA DO ESPIRITO SANTOS HERMEL como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 254/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa recredenciamento da professora ELIANE GONÇALVES DOS SANTOS como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 253/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa recredenciamento da professora JUDITE SCHERER WENZEL como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 252/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa recredenciamento da professora FABIANE DE ANDRADE LEITE como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 251/PROPEPG/UFFS/2024 Homologa recredenciamento da professora DANUSA DE LARA BONOTTO como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 250/PROPEPG/UFFS/2024 Designa membros do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de implantação de Programa de Pós-Graduação em Agronomia, cursos de mestrado e doutorado, do Campus Chapecó, criado pela Portaria nº 144/PROPEPG/UFFS/2022.