Graduação em Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Realeza

Título Descrição
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCCBLRE/UFFS/2020 Delibera sobre a indicação de coordenadores de área para o PIBID e PRP, referentes aos subprojetos vinculados ao curso de Graduação em Ciências Biológicas – Licenciatura.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCCBLRE/UFFS/2018 Delibera sobre a organização das atividades de Estágio Curricular Supervisionado no curso de graduação em Ciências Biológicas.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCCBLRE/UFFS/2018 Delibera sobre a organização das atividades de Estágio Curricular Supervisionado no curso de graduação em Ciências Biológicas.
ATO DELIBERATIVO Nº 3/CCCBLRE/UFFS/2015 Dispõe sobre a inclusão de pré-requisitos para cursar componentes curriculares de Projetos Integradores.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCCBLRE/UFFS/2015 Dispõe sobre a carga horária mínima e máxima dos cursos, por período letivo e tempo mínimo e máximo para integralização da matriz curricular.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCCBLRE/UFFS/2015 Dispõe sobre os componentes curriculares que não podem ser cursados de modo isolado e o número máximo de vagas ofertadas, por componente curricular, na modalidade de aluno especial.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCCBLRE/UFFS/2014 Dispõe sobre a definição da carga horária mínima e máxima dos cursos, por período letivo e tempo mínimo e máximo para integralização da matriz curricular.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCCBLRE/UFFS/2014 DELIBERA SOBRE CRITÉRIOS ADICIONAIS DE CLASSIFICAÇÃO E DESEMPATE PARA TRANSFERÊNCIA INTERNA, TRANSFERÊNCIA EXTERNA, RETORNO DE ALUNO - ABANDONO E RETORNO DE GRADUADO PARA INGRESSO NO CURSO CIÊNCIAS BIOLÓGICAS – LICENCIATURA