ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCCBLRE/UFFS/2020

Delibera sobre a indicação de coordenadores de área para o PIBID e PRP, referentes aos subprojetos vinculados ao curso de Graduação em Ciências Biológicas – Licenciatura.

A Coordenação do Curso de Graduação em Ciências Biológicas – Licenciatura do Campus Realeza, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com decisão tomada pelo Colegiado do Curso, em reunião ordinária realizada no dia 19 de fevereiro de 2020, registrada na Ata nº 01/2020,


DELIBERA:

Art. 1º Indicar os Coordenadores de Área no subprojeto Interdisciplinar: Biologia, Física e Química do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência - PIBID pelo curso de Ciências Biológicas campus Realeza, os docentes abaixo relacionados:

Docente

Função

Izabel Aparecida Soares

Bolsista

Alexandre Carvalho de Moura

Colaborador/Voluntário

Felipe Beijamini

Colaborador/Voluntário

Gilza Maria de Souza Franco

Colaborador/Voluntário


Art. 2º Indicar os Coordenadores de Área no subprojeto Interdisciplinar: Biologia, Física e Química do Programa de Residência Pedagógica - PRP pelo curso de Ciências Biológicas campus Realeza, os docentes abaixo relacionados:

Docente

Função

Barbara Grace Tobaldini de Lima

Bolsista

Sandra Maria Wirzbicki

Colaborador/Voluntário


Art. 3º Esta Deliberação entra em vigor na data de sua publicação.


Sala de Convivência do Bloco dos Professores do Campus Realeza, 1ª Reunião ordinária, em Realeza-PR, 19 de fevereiro de 2020.

Data do ato: Realeza-PR, 27 de fevereiro de 2020.
Data de publicação: 27 de fevereiro de 2020.

Gilza Maria de Souza Franco
Coordenadora do Curso de Graduação em Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Realeza