ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCLPER/UFFS/2017

Delibera sobre alteração do Anexo VI - Regulamento das Atividades de Prática como Componente Curricular do Curso de Graduação em Pedagogia - Licenciatura.

A Coordenação do Curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura do Campus Erechim, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com decisão tomada pelo Colegiado do Curso, em reunião realizada no dia 16 de outubro de 2017, registrada na Ata nº 08/CCLP-ER/UFFS2017,


DELIBERA:

 

Art. 1º No Anexo VI – Regulamento das Atividades de Prática como Componente Curricular, do Curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura, do Campus Erechim:

Onde se lê:

I – Campus Erechim – período noturno

g) No 8º. Semestre, sob a responsabilidade dos professores dos componentes curriculares ofertados, totalizando 30 horas.

h) No 9º. Semestre, sob a responsabilidade dos professores dos componentes curriculares ofertados, totalizando 30 horas.

 

Leia-se:

 

g) No 8º. Semestre, sob a responsabilidade dos professores dos componentes curriculares ofertados, totalizando 45 horas.

h) No 9º. Semestre, sob a responsabilidade dos professores dos componentes curriculares ofertados, totalizando 45 horas.

 


             Art. 2º Esta Deliberação entra em vigor na data de sua publicação.


Data do ato: Erechim-RS, 16 de outubro de 2017.
Data de publicação: 27 de outubro de 2017.

Adriana Salete Loss
Coordenadora do Curso de Graduação em Licenciatura em Pedagogia do Campus Erechim