Graduação em Medicina Veterinária do Campus Realeza

Título Descrição
ATO DELIBERATIVO Nº 6/CCMVRE/UFFS/2018 Delibera sobre a organização das atividades de Estágio Curricular Supervisionado no Curso de Graduação em Medicina Veterinária - Bacharelado.
ATO DELIBERATIVO Nº 5/CCMVRE/UFFS/2018 Delibera sobre a anulação do Ato Deliberativo 01/CCMV-REALEZA/UFFS/2016
ATO DELIBERATIVO Nº 4/CCMVRE/UFFS/2018 Delibera sobre a Coordenação e a Coordenação Adjunta de Estágios do Curso de Graduação em Medicina Veterinária - Bacharelado
ATO DELIBERATIVO Nº 3/CCMVRE/UFFS/2018 Delibera sobre alteração da composição do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Graduação em Medicina Veterinária - Bacharelado.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCMVRE/UFFS/2018 Delibera sobre a inclusão de componentes curriculares optativos no PPC do Curso de Medicina Veterinária – Bacharelado.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCMVRE/UFFS/2018 Dispõe sobre a inclusão e a exclusão de pré-requisitos em componentes curriculares obrigatórios do PPC do Curso de Medicina Veterinária - Bacharelado - Campus Realeza.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCMVRE/UFFS/2017 Dispõe sobre a inclusão de pré-requisito em componente curricular obrigatório do PPC do Curso de Medicina Veterinária - Bacharelado - Campus Realeza.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCMVRE/UFFS/2017 Dispõe sobre a inclusão de componentes curriculares optativos e inclusão de pré-requisito em componente curricular obrigatório do PPC do Curso de Medicina Veterinária - Bacharelado – Campus Realeza,
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCMVRE/UFFS/2016 (ANULADO) Dispõe sobre a anulação do Ato Deliberativo nº 003/CCMV-RE/UFFS/2015
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCMVRE/UFFS/2015 Dispõe sobre os Critérios Adicionais de Classificação e Desempate para Edital de Transferência Interna, Transferência Externa, Retorno de Aluno-abandono e Retorno de Graduado.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCMVRE/UFFS/2015 DELIBERA SOBRE CRITÉRIOS ADICIONAIS DE CLASSIFICAÇÃO E DESEMPATE PARA TRANSFERÊNCIA INTERNA, TRANSFERÊNCIA EXTERNA, RETORNO DE ALUNO - ABANDONO E RETORNO DE GRADUADO PARA INGRESSO NO CURSO MEDICINA VETERINÁRIA
ATO DELIBERATIVO Nº 3/CCMVRE/UFFS/2014 Dispõe sobre os Componentes Curriculares que não podem ser cursados de modo isolado e o número máximo de vagas ofertadas por componente curricular, na modalidade de aluno especial.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCMVRE/UFFS/2014 Dispõe sobre o período máximo e mínimo para integralização do Curso e definição da carga horária mínima e máxima do curso, por período letivo.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCMVRE/UFFS/2014 Dispõe sobre a criação do CCR Tópicos Especiais em Medicina Veterinária I.