Graduação em Nutrição do Campus Realeza

Título Descrição
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCNRE/UFFS/2019 Delibera sobre os Componentes da Matriz curricular do curso de Graduação em Nutrição – Bacharelado que aceitam somente matrículas de estudantes regularmente matriculados no curso.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCNRE/UFFS/2019 Delibera sobre alteração do Regulamento de Estágio curricular supervisionado do curso de Graduação em Nutrição – Bacharelado.
ATO DELIBERATIVO Nº 3/CCNRE/UFFS/2018 Delibera sobre a organização das atividades de Estágio Curricular Supervisionado no curso de graduação em Nutrição.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCNRE/UFFS/2018 Delibera sobre o rol de componentes curriculares optativos no curso de graduação em Nutrição.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCNRE/UFFS/2018 Dispõe sobre alteração no Regulamento das Atividades Curriculares Complementares (ACC’s) do PPC do Curso de Graduação em Nutrição - Bacharelado – Campus Realeza
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCNRE/UFFS/2015 Dispõe sobre alterações no Regulamento de Trabalho de Conclusão do Curso (TCC) de Graduação em Nutrição – Bacharelado.
ATO DELIBERATIVO Nº 4/CCNRE/UFFS/2014 Dispõe sobre a queda de pré-requisitos para realização dos Estágios Curriculares Supervisionados do Curso de Graduação em Nutrição - Bacharelado.