ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCQLCL/UFFS/2014

DELIBERA SOBRE CRITÉRIOS ADICIONAIS DE CLASSIFICAÇÃO E DESEMPATE PARA TRANSFERÊNCIA INTERNA, TRANSFERÊNCIA EXTERNA, RETORNO DE ALUNO - ABANDONO E RETORNO DE GRADUADO PARA INGRESSO NO CURSO QUÍMICA – LICENCIATURA

A Coordenação do Curso de Química Licenciatura – Campus Cerro Largo, da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS, no uso de suas atribuições legais, considerando a necessidade de tornar explícito os critérios dos processos de seleção para transferência interna e retorno de aluno-abandono da UFFS, transferência externa e retorno de graduado;

 

DELIBERA:

 

Art. 1º Os critérios adicionais para o processo seletivo de transferência interna e retorno de aluno-abandono da UFFS, transferência externa e retorno de graduado, serão complementares aos definidos no artigo 34 do Regulamento da Graduação (Resolução nº4-2014-CONSUNI-CGRAD) e considerados para fins de desempate para o preenchimento das vagas em cada modalidade de ingresso.

§1º Para Transferência Interna e Retorno de Aluno-abandono da UFFS considera-se o maior número de componentes curriculares cursados com aproveitamento no curso de Química Licenciatura.

§ 2º Para Transferência Externa considera-se o maior número de CCRS cursados com aproveitamento no curso de Química Licenciatura.

§ 3º Quando as vagas destinadas para uma das modalidades de ingresso prevista neste artigo não forem totalmente preenchidas, as vagas restantes serão realocadas para as demais modalidades de ingresso, nas quais exista candidato aprovado e que não obteve classificação dentro do número de vagas ofertado inicialmente.

Art. 2º Os casos omissos serão decididos pelo Colegiado.

Art. 3º Esta deliberação entra em vigor na data de sua publicação.


Coordenação do Curso de Graduação em Química Licenciatura, Cerro Largo, RS, 22 de setembro de 2014.


Data do ato: Cerro Largo-RS, 22 de setembro de 2014.
Data de publicação: 04 de junho de 2018.

Judite Scherer Wenzel
Coordenadora do Curso de Graduação em Licenciatura em Química do Campus Cerro Largo