Graduação em Licenciatura em Química do Campus Cerro Largo

Título Descrição
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCQLCL/UFFS/2019 Delibera acerca da inclusão de componentes curriculares optativos no Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Química Licenciatura, matriz 2018.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCQLCL/UFFS/2018 Delibera sobre a organização das atividades de Estágio Curricular Supervisionado das matrizes dos Projetos Políticos Pedagógicos 2013 e 2018 no Curso de Graduação em Química – Licenciatura.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCQLCL/UFFS/2016 Delibera sobre a carga horária mínima e máxima por período letivo e limites de tempo para integralização curricular da Matriz do Projeto Pedagógico do Curso de Química - Licenciatura.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCQLCL/UFFS/2015 Delibera sobre a distribuição de vagas para os processos de seleção para transferência interna e retorno de aluno-abandono, transferência externa e retorno de graduado no Curso de Química – Licenciatura.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCQLCL/UFFS/2014 DELIBERA SOBRE CRITÉRIOS ADICIONAIS DE CLASSIFICAÇÃO E DESEMPATE PARA TRANSFERÊNCIA INTERNA, TRANSFERÊNCIA EXTERNA, RETORNO DE ALUNO - ABANDONO E RETORNO DE GRADUADO PARA INGRESSO NO CURSO QUÍMICA – LICENCIATURA