Graduação em Engenharia de Aquicultura do Campus Laranjeiras do Sul

Título Descrição
ATO DELIBERATIVO Nº 5/CCEAQLS/UFFS/2018 Delibera sobre a inserção de pré-requisito na Matriz Curricular do curso de Graduação em Engenharia de Aquicultura, Campus Laranjeiras do Sul.
ATO DELIBERATIVO Nº 4/CCEAQLS/UFFS/2018 Delibera sobre a organização das atividades de Estágio Curricular Supervisionado no curso de graduação Engenharia de Aquicultura.
ATO DELIBERATIVO Nº 3/CCEAQLS/UFFS/2018 Delibera sobre a inserção de pré-requisito na Matriz Curricular do curso de Graduação em Engenharia de Aquicultura, Campus Laranjeiras do Sul.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCEAQLS/UFFS/2018 Delibera sobre critérios para quebra de pré-requisito dos componentes curriculares do curso Graduação em Engenharia de Aquicultura, Campus Laranjeiras do Sul
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCEAQLS/UFFS/2018 Delibera sobre critérios de prevalência para transferência interna, transferência externa, retorno de aluno-abandono e retorno de graduado do curso Graduação em Engenharia de Aquicultura, Campus Laranjeiras do Sul
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCEAQLS/UFFS/2017 Delibera sobre inserção de pré-requisito na Matriz Curricular do curso de Graduação em Engenharia de Aquicultura – Campus Laranjeiras do Sul.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCEAQLS/UFFS/2017 Delibera acerca de inserção de componentes curriculares optativos na matriz curricular do PPC do curso de Graduação em Engenharia de Aquicultura.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCEAQLS/UFFS/2016 Delibera acerca da inserção de pré-requisito na matriz curricular do curso de Engenharia de Aquicultura.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCEAQLS/UFFS/2016 Definir carga horária mínima e máxima por período letivo e limites para integralização curricular.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCEAQLS/UFFS/2015 Define carga horária mínima e máxima por período letivo e limites para integralização curricular.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCEAQLS/UFFS/2015 Define critérios para Transferência Interna, Transferência Externa, Retorno de Aluno-abandono, e Retorno de Graduado.