EDITAL Nº 295/GR/UFFS/2018

RESULTADO DA PROVA DIDÁTICA REFERENTE AO EDITAL Nº 42GRUFFS2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR BOLSISTA DO CENTRO DE LÍNGUAS DA UFFS CELUFFS

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais e de acordo com o EDITAL Nº 42/GR/UFFS/2018 , divulga o resultado da prova didática referente ao Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de Professores de Língua Espanhola para o Centro de Línguas da UFFS - CELUFFS, conforme as disposições a seguir.
 
1 RESULTADO
CANDIDATO(A)
NOTA
RESULTADO
Elisete Elvira Dessbesel
8,6
Aprovada
Gabriele de Aguiar
7,5
Aprovada
1.1  Os candidatos poderão interpor recurso a este resultado provisório em até 4(quatro) horas a partir da divulgação deste edital, na Assessoria para Assuntos Internacionais no endereço Rodovia SC 484 Km 02, Fronteira Sul (Prédio Biblioteca) Sala: 06 (Subsolo), Chapecó - SC.
1.2  Para efeitos de classificação final, será calculada a média aritmética da prova escrita e da prova didática o que será publicado no edital de divulgação do resultado final.
1.3  Os candidatos serão selecionados por ordem de classificação. Os candidatos restantes serão registrados em um cadastro de reserva, que será válido por um ano a partir da divulgação dos resultados deste edital.
 

Data do ato: Chapecó-SC, 16 de março de 2018.
Data de publicação: 16 de março de 2018.

Jaime Giolo
Reitor

Documento Histórico

EDITAL Nº 295/GR/UFFS/2018