EDITAL Nº 1040/GR/UFFS/2019

EDITAL DE RESULTADO DA PROVA OBJETIVA PÓS-RECURSOS DO EDITAL Nº 543GRUFFS2019

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital e demais disposições legais aplicáveis, TORNA PÚBLICO o EDITAL DE RESULTADO DA PROVA OBJETIVA - PÓS-RECURSOS , para o CONCURSO PÚBLICO aberto pelo EDITAL Nº 543/GR/UFFS/2019 , conforme as seguintes disposições:
 
Art. 1º  Após análise dos recursos impetrados contra o resultado da Prova Objetiva - Preliminar, fica MANTIDO o resultado divulgado através do Edital de Resultado da Prova Objetiva - Preliminar e seu Anexo Único, em 20 de setembro de 2019 no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.
I -  O candidato poderá consultar individualmente a resposta do recurso contra o resultado da Prova Objetiva no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br no link Consultar resposta do recurso contra o resultado da Prova Objetiva.
II -  As respostas aos recursos interpostos pelos candidatos estarão disponíveis no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br por 10 (dez) dias, a contar da data de publicação deste edital.
 
Art. 2º  A Classificação e Homologação do resultado final serão realizados após o término de todas as fases do concurso, para todos os cargos.
 
Art. 3º  Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.
 
 

Data do ato: Chapecó-SC, 31 de outubro de 2019.
Data de publicação: 31 de outubro de 2019.

Marcelo Recktenvald
Reitor

Documento Histórico

EDITAL Nº 1040/GR/UFFS/2019