EDITAL Nº 938/GR/UFFS/2022

CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS PARA PARTICIPAÇÃO NA TERCEIRA CHAMADA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2022.2

O REITOR EM EXERCÍCIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, considerando o disposto no item 7 e subsequentes do EDITAL Nº 796/GR/UFFS/2022, torna pública a lista dos candidatos convocados a participar da terceira chamada, na modalidade presencial realizada de modo online , para os cursos de Graduação ofertados no Processo Seletivo Simplificado UFFS 2022/2 no campus Chapecó, nos quais há vagas em aberto, conforme sistematizadas no item 3 deste Edital.
 
1 DA CHAMADA PRESENCIAL ONLINE
1.1  A terceira chamada para os cursos de Graduação ofertados no Processo Seletivo Simplificado UFFS 2022/2 no campus Chapecó ocorrerá na modalidade presencial realizada de modo online , em sessão a ser realizada por curso, nas datas, horários e sala virtual conforme relação do quadro abaixo.
1.1.1  Quadro de data, horário e sala virtual da chamada presencial online :
Campus
Curso - Modalidade/Turno
Data da sessão
Horário do início da sessão
Link para acesso à chamada presencial
CCH
Administração - B/N
15/09/22
10h
https://uffs.webex.com/meet/sec.acad.ch
CCH
Ciência da Computação - B/N
15/09/22
10h
https://uffs.webex.com/meet/sec.acad.ch
CCH
Pedagogia - L/N
15/09/22
10h
https://uffs.webex.com/meet/sec.acad.ch
1.2  Para participar da sessão de chamada presencial online , o candidato convocado por meio deste Edital ou seu procurador devidamente constituído, deverá acessar o link da reunião até o limite do horário de início da sessão do respectivo curso, conforme quadro constante no item 1.1.1.
1.2.1  O links da chamada presencial onlin e é:
I -  Campus Chapecó: https://uffs.webex.com/meet/sec.acad.ch.
1.2.2  Os presentes não poderão ausentar-se do local após o início da sessão de chamada presencial.
1.2.3  Somente poderão ingressar no local da sessão de chamada presencial candidato convocado por meio deste edital, ou seu procurador devidamente constituído, exceto no caso de candidato menor de 18 anos de idade, o qual poderá estar acompanhado de seu responsável legal - pai, mãe ou tutor devidamente identificado - ou portador de necessidades especiais que necessite de acompanhante, devidamente identificado.
1.2.4  Durante a participação na chamada presencial online os recursos de vídeo devem estar ativados por todos os candidatos presentes. Os recursos de áudio devem ser ativados quando solicitado pelo servidor que estiver conduzindo a chamada presencial online .
1.2.5  O candidato deve providenciar e/ou garantir acesso à internet, com os requisitos técnicos que permitam acesso com qualidade à chamada presencial online .
1.2.6  A UFFS não se responsabiliza por qualquer questão de ordem técnica e/ou operacional que impossibilitem a participação do candidato na chamada presencial online .
1.2.7  O candidato convocado deve fazer download do programa de acesso à chamada presencial online por meio do link https://uffs.webex.com/webappng/sites/uffs/dashboard?siteurl=uffs.
1.2.8  A chamada presencial online será gravada em áudio e vídeo pela Secretaria Acadêmica do Campus .
1.3  No momento da chamada presencial online o candidato ou seu procurador deverá estar de posse de documento de identificação com foto. Deve também organizar a documentação de matrícula relacionada no item 6 do EDITAL Nº 796/GR/UFFS/2022.
1.4  Na chamada presencial online , será realizada a chamada nominal dos candidatos convocados do curso para posterior preenchimento das vagas apontadas no item 3 deste edital, de acordo com os critérios constantes no item 4.5 do EDITAL Nº 796/GR/UFFS/2022.
1.4.1  Será realizada a chamada de todos os candidatos presentes, os quais continuarão concorrendo às vagas ofertadas no curso de inscrição na UFFS. Os candidatos que não se fizerem presentes na respectiva sessão, serão automaticamente desclassificados do certame.
1.4.2  Finalizada a chamada presencial online a UFFS publicará, na página do processo seletivo, a relação de candidatos presentes na chamada presencial do curso e encaminhará, para o endereço eletrônico de todos os candidatos presentes, o login e a senha para acesso no Portal do Candidato.
1.4.3  O candidato deverá encaminhar a documentação para matrícula exclusivamente pelo Portal do Candidato conforme datas e orientações constantes no item 2.1 deste edital, independente do número de vagas não preenchidas no curso.
1.4.4  Inicialmente, será analisada somente a documentação dos candidatos classificados dentro do número de vagas. O registro da matrícula somente se efetivará mediante o atendimento dos critérios do edital e da análise documental.
1.4.5  Os candidatos não classificados dentro do número de vagas e que encaminharem a documentação no prazo permanecerão, automaticamente, na lista de espera do curso. Caso as vagas não sejam ocupadas pelos candidatos inicialmente classificados, poderão ter sua documentação analisada para fins de obtenção da vaga e registro de matrícula.
1.5  O candidato ou seu representante legal que, no momento da chamada presencial online , não estiver presente no local da sessão ou que não encaminhar toda a documentação relacionada no item 6 do EDITAL Nº 796/GR/UFFS/2022 no prazo especificado no item 2.1 será automaticamente desclassificado do processo seletivo.
1.6  A relação de candidatos convocados do curso consta no item 4 deste Edital.
1.7  É de responsabilidade do candidato observar a data, horário e endereço eletrônico para acesso à chamada presencial online do respectivo curso de inscrição.
1.8  É recomendado acessar a sala virtual com 15 (quinze) minutos de antecedência pois, após o horário limite estabelecido para o início da chamada oral, a sala virtual será bloqueada para acesso.
1.9  O candidato convocado por este Edital poderá sanar suas dúvidas referentes à documentação e ao procedimento por meio do seguinte endereço eletrônico:
I -  Campus Chapecó: matriculas.ch@uffs.edu.br.
 
2 DO REGISTRO DA MATRÍCULA
2.1  O candidato que participar da chamada presencial online , deve encaminhar a documentação até 19/09/2022, exclusivamente por meio do Portal do Candidato.
2.1.1  A UFFS encaminhará para o endereço eletrônico do candidato o login e a senha para acesso ao Portal do Candidato.
2.1.2  O Portal do Candidato está disponível no link https://spm.uffs.edu.br/.
2.1.3  A relação de documentos está disponível no item 6 do EDITAL Nº 796/GR/UFFS/2022.
2.2  Os arquivos para upload no Portal do Candidato devem estar digitalizados, considerando a frente e o verso de todos os documentos que contiverem informações, em resolução nítida que permita a visualização e leitura das informações, e ajustada ao tamanho do documento. O encaminhamento dos documentos deve ser realizada preferencialmente em formato PDF, a fim de evitar problemas de compatibilidade de arquivos.
2.2.1  O candidato deverá acompanhar o processo de registro de matrícula exclusivamente através do Portal do Candidato, monitorando o andamento dos procedimentos e acompanhando os respectivos prazos para recurso, quando for o caso. O registro da matrícula fica condicionada à comprovação de todos os requisitos exigidos no edital.
2.3  A critério das equipes que atuam no processo de matrícula, pode ser realizada reunião presencial ou virtual com o candidato, com horário, data, local ou link de acesso informado diretamente ao interessado, para tratar de questões relativas à matrícula.
2.3.1  A reunião somente será cancelada por motivo devidamente justificado, sendo a participação do candidato obrigatória.
2.4  As equipes de matrícula podem, após o início das aulas presenciais, convocar candidatos para entrevista presencial, em data, local e horário informado ao interessado com antecedência.
2.5  Os originais dos documentos encaminhados por meio do Portal do Candidato devem ser apresentados, pelos candidatos matriculados, na primeira semana de aula presencial na UFFS, sob possibilidade de abertura de procedimento administrativo e perda de vínculo com a UFFS.
 
3 DO QUADRO DE VAGAS
3.1  Quadro de vagas:
Campus
Curso
Total de vagas
CCH
Administração - B/N
08
CCH
Ciência da Computação - B/N
01
CCH
Pedagogia - L/N
02
3.2  Legenda:
SIGLA
DESCRIÇÃO
CCH
Campus Chapecó
B/N
Bacharelado/Noturno
L/N
Licenciatura/Noturno
3.3  O quantitativo de vagas descrito no quadro acima poderá ser alterado para mais, caso houver desistência de estudantes já matriculados no curso.
 
4 DA RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CONVOCADOS
Nome
Curso
Classificação geral no curso
Cledinildo Fernandes Caetano
Administração - B/N
45
Esaú Pinto Ferreira
Administração - B/N
46
Jean Ricardo Luz Gonçalves de Lima
Administração - B/N
47
Emanuelle Clemen Trentini Chaves de Moura
Administração - B/N
48
Sharlene Guilherme Manoel
Administração - B/N
49
Ezequiel Telles Rodrigues
Administração - B/N
50
Rafael dos Santos Silva
Administração - B/N
51
Adilson Pereira
Administração - B/N
52
Marcos Abreu Barbosa
Administração - B/N
53
Lanna Isaias
Administração - B/N
54
Iury Gabriel de Oliveira Maciel
Administração - B/N
55
Lurdiane da Silva Antonio
Administração - B/N
56
Raquel Eleutério Lopes
Administração - B/N
57
Kerene Morency
Administração - B/N
58
Janiana de Jesus Matos
Administração - B/N
59
Evelyn de Moura
Administração - B/N
60
João Gabriel Ghettino Guzatti
Administração - B/N
61
Katrini Izabel Martins
Administração - B/N
62
Gabriel Xavier de Oliveira
Administração - B/N
63
Ingriji da Silva Brum
Administração - B/N
64
Tailane da Silva Bitelo
Administração - B/N
65
Gabrielly Camargo Hilheshein
Administração - B/N
66
Erick Johnata Pereira Santos
Administração - B/N
67
Moisés Lopes
Administração - B/N
68
Teury Israel Pereira Salvador
Administração - B/N
69
Jonivão Tomas Geraldo
Administração - B/N
70
Paula Nalanda da Silva Oliveira
Administração - B/N
71
Luana Felix Coelho
Administração - B/N
72
Mariana Czavnowsky Vasconcelos
Administração - B/N
73
Thainara Maria Heberle Fellini
Administração - B/N
74
Samuel Schuster da Silva
Administração - B/N
75
Beatrice Andrea Gasparetto
Administração - B/N
76
Larisse Rodrigues Guedes
Administração - B/N
77
Gabriel Luis Canal
Administração - B/N
78
Layla Crstina Bernal de Araujo
Administração - B/N
79
Thelma Eleuterio Ataide
Administração - B/N
80
Maria Eduarda Machado Brito da Silva
Administração - B/N
81
Valmor Antonio Nogueira
Administração - B/N
82
Mateus Giaparelli Guterres
Administração - B/N
83
Schnaidine Elysee
Administração - B/N
84
Josecler Mariane Lazzari
Administração - B/N
85
Camila Desordi
Administração - B/N
86
Maria Cristina Aparecida Bonfim
Administração - B/N
87
Suzane Maria Schneider
Administração - B/N
88
Daiandra Bellé Domingues da Silva
Administração - B/N
89
Adilson Santana
Administração - B/N
90
Olganey Antero Pedro
Administração - B/N
91
Larine Dorneles da Luz
Administração - B/N
92
Roger da Costa Felipe
Administração - B/N
93
Amanda de Souza Mulinari
Administração - B/N
94
Roginey Jordão dos Santos
Administração - B/N
95
João Vitor Mazzetti
Administração - B/N
96
Eureny Cordeiro de Souza
Administração - B/N
97
Jamerson Leoney Fernandes Bastos
Administração - B/N
98
Karina Pereira da Silva
Administração - B/N
99
Carina Agostinho Mariano
Administração - B/N
100
Marison Albino Ricardo
Administração - B/N
101
Marcelo Augusto Machado de Moura
Administração - B/N
102
Janete da Silva Mocambique
Administração - B/N
103
Juliana Moraz
Administração - B/N
104
Juliana Borges
Administração - B/N
105
Ivan Ramos
Administração - B/N
106
Jandira Rodrigues da Rosa
Administração - B/N
107
Fabricio Augusto de Sá Meneses Campos
Administração - B/N
108
Lauana Santos Branco
Administração - B/N
109
Evandro Luiz Bogo
Administração - B/N
110
Misael Szytko
Administração - B/N
111
Nathalia Vertuoso
Administração - B/N
112
Leticia Stefany Curzzel
Administração - B/N
113
Elisiani Rau Ortiz
Administração - B/N
114
Adrian Araujo Idelfonso
Administração - B/N
115
Edimara Rosa
Administração - B/N
116
Leonardo Firmino Jerônimo Jr
Administração - B/N
117
Carolina de Araújo Venet
Administração - B/N
118
Guilherme Wismann
Administração - B/N
119
Erivelton Ataide Adão
Administração - B/N
120
Scheila Ducleia Do Rosário de Lima
Administração - B/N
121
Maria Vitória de Paula Oliveira
Administração - B/N
122
Amanda Aparecida Bonsere
Administração - B/N
123
Alex Jorge de Oliveira
Administração - B/N
124
Manoel Elias Thomas
Administração - B/N
125
Eziel Lucas Rabaioli
Administração - B/N
126
Betina Raquel Dewes
Administração - B/N
127
Fabíola de Siqueira Ardenghi
Administração - B/N
128
Taninha da Silva Mocambique
Administração - B/N
129
Ederson Jandir da Silva
Administração - B/N
130
Nilson Gabriel Mariano
Administração - B/N
131
Bruna Cavalheiro Toledo
Administração - B/N
132
Jesiane Medeiros Pereira Corrêa
Administração - B/N
133
Jonathan Roos
Administração - B/N
134
Josias Amantino
Administração - B/N
135
Vladimir Aristil
Administração - B/N
136
Woodkensley Medeus
Administração - B/N
137
Vania Siqueira
Administração - B/N
138
Felipe Schmidt
Administração - B/N
139
Samuel de Jesus dos Santos Maciel
Administração - B/N
140
Renata Nayara Lobato Cardoso
Administração - B/N
141
Jonathan Prevoir
Administração - B/N
142
Vinicius João Jaskulski
Administração - B/N
143
Kellis Nohemi Nunez Cermeno
Administração - B/N
144
Maria Cristina Chaves Padilha
Administração - B/N
145
Luma Ariane Freitag Dickel
Administração - B/N
146
Samentha Joffre
Administração - B/N
147
Ivan Goulart Hespanhol
Administração - B/N
148
Fabiola Pedroso Do Nascimento
Administração - B/N
149
Mauricio Lodi Camargo
Administração - B/N
150
Diógenes Fernandes Do Vale
Administração - B/N
151
Nadine Masse
Administração - B/N
152
Nathaly Caroline Bullé
Administração - B/N
153
Willian Mychell Carvalho
Administração - B/N
154
Érik Luiz Dias
Administração - B/N
155
Jean Vilaire Lemieux
Administração - B/N
156
Karem Alves Barroso
Administração - B/N
157
Reidner Wallis dos Santos Medeiros Lima
Administração - B/N
158
Kathleen Stangherlin
Administração - B/N
159
Evens Dupensy Paul
Administração - B/N
160
Daphnet Seguin
Administração - B/N
161
Victor Stiven Anez Blanco
Administração - B/N
162
Maxwell de Nazaré Correa Junior
Administração - B/N
163
Jefferson Ronni da Silva da Silva
Administração - B/N
164
Robson da Costa Jesus
Administração - B/N
165
Magda Cezário Felipe
Administração - B/N
166
Daniele Kaktin
Administração - B/N
167
Marlene Fatima da Silva Albuquerque
Administração - B/N
168
Ericles Henrique Franco da Silva
Ciência da Computação - B/N
16
Emílio Juane Bruski
Ciência da Computação - B/N
17
Julya Brustolin Marssona
Ciência da Computação - B/N
18
Eduardo Pazzini Zancanaro
Ciência da Computação - B/N
19
Willian Patrick Gonçalves
Ciência da Computação - B/N
20
Walter Brum Lupi Magalhães
Ciência da Computação - B/N
21
Juliano Volff
Ciência da Computação - B/N
22
Taisa Miranda Segat
Ciência da Computação - B/N
23
Luciele Espich
Ciência da Computação - B/N
24
Arthur de Araujo
Ciência da Computação - B/N
25
Camile Favero Piassa
Ciência da Computação - B/N
26
Henrique Bazanella Zanella
Ciência da Computação - B/N
27
Thifani Eduarda Pavi
Ciência da Computação - B/N
28
Giam Carlos Rissotto Júnior
Ciência da Computação - B/N
29
Dayana Do Carmo Emilío
Ciência da Computação - B/N
30
Kyfe Belfort Trombetta
Ciência da Computação - B/N
31
Pedro Henrique dos Santos Alves
Ciência da Computação - B/N
32
Leonardo Pedrosa Pereira
Ciência da Computação - B/N
33
João Vitor de Avila Farias Bordignon
Ciência da Computação - B/N
34
Bruna Abigail Milbradt
Ciência da Computação - B/N
35
Fidenes Domingos Antonio
Pedagogia - L/N
59
Denize Lima de Melo
Pedagogia - L/N
60
Iran Dique Geraldo
Pedagogia - L/N
61
Roseda Lubin
Pedagogia - L/N
62
Michelle Marcos Fereira
Pedagogia - L/N
63
Brenda Alves de Moraes
Pedagogia - L/N
64
Danison Caetano Pereira
Pedagogia - L/N
65
Monique Alexandre Araujo
Pedagogia - L/N
66
Deuscimar Lima Inacio
Pedagogia - L/N
67
Grazieli da Silva Breda
Pedagogia - L/N
68
Oney Cezário Felipe
Pedagogia - L/N
69
Fagner Mariano Fernandes
Pedagogia - L/N
70
Solange Elis Manica
Pedagogia - L/N
71
Alvari Ferreira
Pedagogia - L/N
72
Gustavo Augusto Candido da Silva
Pedagogia - L/N
73
Nicole de Paula Bilibio
Pedagogia - L/N
74
Lucas Mariano Fernandes
Pedagogia - L/N
75
Gleyca dos Anjos Silva
Pedagogia - L/N
76
Ingridy Rafaelly da Costa Galdino
Pedagogia - L/N
77
Pedrinho Rosindo Estevão
Pedagogia - L/N
78
Daniel Samersla Merçoni
Pedagogia - L/N
79
Gabrieli Schwantes Verardo
Pedagogia - L/N
80
Marta Modesto
Pedagogia - L/N
81
Brenda Costa Diniz Celestino
Pedagogia - L/N
82
Thais Klos de Araujo Gomes
Pedagogia - L/N
83
Ana Larissa Ribeiro dos Santos
Pedagogia - L/N
84
Lisoneide Moçambite Manoel
Pedagogia - L/N
85
Alexandre Ricardo Terras
Pedagogia - L/N
86
Hagata da Costa Felipe
Pedagogia - L/N
87
Aline Maria Franchin
Pedagogia - L/N
88
 
5 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E FINAIS
5.1  Será eliminado, a qualquer época, mesmo depois de matriculado, o candidato que, comprovadamente, para realizar o Processo Seletivo Simplificado UFFS 2022/2, tiver usado documentos e/ou informações falsas ou outros meios ilícitos, assegurando-lhe o contraditório e a ampla defesa, sem prejuízo das sanções penais eventualmente cabíveis.
5.2  Aplicam-se aos candidatos convocados por meio deste edital as demais disposições constantes no EDITAL Nº 796/GR/UFFS/2022.
5.3  O candidato convocado está ciente das condições estabelecidas neste Edital e no EDITAL Nº 796/GR/UFFS/2022 das quais não poderá alegar desconhecimento.
5.4  Os casos omissos serão resolvidos pela UFFS, Comissão Permanente de Processo Seletivo Regular da Graduação
 

Data do ato: Chapecó-SC, 09 de setembro de 2022.
Data de publicação: 09 de setembro de 2022.

Gismael Francisco Perin
Reitor em exercício

Documento Histórico

EDITAL Nº 938/GR/UFFS/2022