Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação

Título Descrição
RESOLUÇÃO Nº 2/CONSUNI CPPG/UFFS/2014 Aprova o Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico – em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADRS).
RESOLUÇÃO Nº 1/CONSUNI CPPG/UFFS/2014 Aprova a implantação do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) na UFFS.
RESOLUÇÃO Nº 8/CONSUNI CPPG/UFFS/2013 (REVOGADA) Define o calendário de reuniões ordinárias da Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação para o ano de 2014.
RESOLUÇÃO Nº 7/CONSUNI CPPG/UFFS/2013 Aprova a Política de Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
RESOLUÇÃO Nº 6/CONSUNI CPPG/UFFS/2013 Aprova a Política de Pesquisa da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
RESOLUÇÃO Nº 5/CONSUNI CPPG/UFFS/2013 (REVOGADA) Regulamenta as atividades de pesquisa desenvolvidas pelos servidores docentes da UFFS, por meio da institucionalização de projetos de pesquisa.
RESOLUÇÃO Nº 4/CONSUNI CPPG/UFFS/2013 (ALTERADA) Aprova o projeto de criação da Editora UFFS (EDUFFS) e o seu Regimento Interno.
RESOLUÇÃO Nº 3/CONSUNI CPPG/UFFS/2013 (REVOGADA) Estabelece os critérios e os procedimentos para a concessão de auxílio financeiro referente à participação de estudantes vinculados a projetos de pesquisa da UFFS em eventos científicos no país e no exterior.
RESOLUÇÃO Nº 2/CONSUNI CPPG/UFFS/2013 (ALTERADA) Regulamenta a participação de servidores da UFFS em Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu mantidos por outras Instituições de Ensino Superior.
RESOLUÇÃO Nº 1/CONSUNI CPPG/UFFS/2013 (REVOGADA) Aprova o Regulamento da Pesquisa da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 5/CONSUNI CPPG/UFFS/2012 (REVOGADA) Altera o Regulamento de Apoio Institucional à Participação de Docentes em Eventos Científicos.
RESOLUÇÃO Nº 4/CONSUNI CPPG/UFFS/2012 (ALTERADA, REVOGADA) Aprova o Regulamento de Apoio Institucional à Participação de Docentes em Eventos Científicos.
RESOLUÇÃO Nº 3/CONSUNI CPPG/UFFS/2012 (REVOGADA) APROVA O REGIMENTO DA COMISSÃO DE ÉTICA NO USO DE ANIMAIS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (CEUA-UFFS)
RESOLUÇÃO Nº 2/CONSUNI CPPG/UFFS/2012 (REVOGADA) Aprova o Regulamento Geral da Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 1/CONSUNI CPPG/UFFS/2012 (REVOGADA) Altera a Resolução nº 001/2011-CONSUNI/CPPG.
RESOLUÇÃO Nº 2/CONSUNI CPPG/UFFS/2011 (REVOGADA) Aprova o Regulamento Geral da Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul
RESOLUÇÃO Nº 1/CONSUNI CPPG/UFFS/2011 (REVOGADA) Estabelece os critérios e os procedimentos para a concessão de auxílio financeiro referente à participação de estudantes da UFFS em eventos científicos no país e no exterior.