Estudantes e servidores usuários do RU não precisam mais imprimir carteirinha
Para o acesso ao RU, pode ser apresentada a carteirinha digital

Publicado em: 18 de fevereiro de 2020 10h02min / Atualizado em: 18 de fevereiro de 2020 11h02min

A carteirinha de identificação para estudantes e servidores usuários do Restaurante Universitário (RU) não precisa mais ser impressa. É possível, a partir do primeiro semestre de 2020, apresentar a carteira de identificação na forma digital.

Para isso, é preciso fazer o download da carteirinha no Sistema SCI e apresentá-la no momento de acesso ao RU. Como no RU não há acesso à internet, é necessário que o usuário faça o download da carteirinha e o mantenha salvo no celular.

De qualquer forma, a carteirinha física segue sendo válida. A apresentação – física ou digital – continua sendo obrigatória para usufruir dos benefícios dos usuários.